Na noite da última sexta-feira (15) o público acompanhou de perto uma das cenas mais aguardadas da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. É que foi levado ao ar o encontro histórico da mocinha Clara (Bianca Bin) e da vilã Sophia (Marieta Severo).
Para quem não acompanha a novela, Sophia colocou Clara em um hospício por 10 anos, onde a mocinha se tornou uma nova mulher, conheceu Beatriz (Natalia Timberg) e herdou uma herança milionária. De volta a Palmas, Clara quer vingança em O Outro Lado do Paraíso . O fato é que o público se revoltou com um detalhe no encontro da vilã e da mocinha. É que para boa parte dos telespectadores, a mocinha tratou com educação demais a rival Sophia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício de quinta categoria. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga”, diz Clara na cena. “Fugiu do hospício? Estou pronta pra internar você outra vez”, retruca a megera em cena.
+ William Bonner surpreende e fala sobre separação com Fátima Bernardes: “acho triste”
Mesmo tendo sido presa, afastada da família e jogada contra todos, Clara manteve uma postura educada e fria. O público queria mais lágrimas, revolta e ódio. E você o que achou? Veja um comentário que reflete bem a expectativa que os telespectadores tinham sobre a cena: “Podre! Esperei tanto pra ver elas se tratarem com educação?tava esperando um tapão na cara da da sofia, a mão cheia de cabelos e uns ponta pés pra fora de casa.# decepcionado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDA ENCONTRA SUAS DUAS FILHAS NA MESMA SEMANA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira semana de janeiro será de muita reviravolta para a personagem Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. Ela ficará frente a frente com Adriana (Julia Dalavia) após ser presa por assassinato. Tudo acontece após uma armação de Sophia (Marieta Severo) para colocar Clara (Bianca Bin) na cadeia.
Duda terá feito a descoberta de que a protagonista é a sua filha e, disposta a defendê-la, assume o crime. Na mesma semana, Clara pedirá que Patrick (Thiago Fragoso) cuide da defesa da dona do bordel, sem saber que é sua mãe. Ele cuida do caso e coloca Adriana (Julia Dalavia), a outra filha de Duda, como sua assistente.
+ Igreja Universal assume texto de Apocalipse e autora toma medidas drásticas
Ninguém sabe de nada, nem mãe e filha, que acharão o rosto uma da outra familiar, mas não se reconhecerão. Ao chegar na delegacia, a garota comenta: “Estranho. Você me é familiar”. “Você também me é familiar”, responderá a mãe, cujo nome verdadeiro é Elizabeth.
“Sou do Rio de Janeiro. Pelo que soube, a senhora morava em Pedra Santa, interior do Tocantins. Ah, não me apresentei ainda. Meu nome é Adriana”, dirá a moça. “Adriana”, reagirá Duda. “Sim, Adriana”, responde ela. “Esse nome… É que gosto muito desse nome. Tive uma amiga de infância chamada Adriana”, comenta a mãe.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de janeiro, três dias depois de Duda descobrir que Clara é sua filha mais velha.