Globo definiu a substituta de Novo Mundo e tem recebido críticas
A Rede Globo bateu o martelo e definiu a substituta da novela Novo Mundo, que atualmente está sendo reprisada na faixa das 18h da emissora carioca.
Flor do Caribe, trama que foi protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli, foi a grande escolhida da Globo para ocupar o lugar de Novo Mundo a partir de agosto. A escolha da trama de Walter Negrão, no entanto, não agradou muito os noveleiros de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, diversos internautas se manifestaram contra a decisão da Globo, que também já tinha desagradado o público ao colocar Haja Coração no lugar de Totalmente Demais. Na faixa das 19h, o público torcia pra que Cheias de Charme ou Tititi fossem escolhidas para ocupar o horário, mas a Globo surpreendeu com a escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo acontece com Flor do Caribe. A novela, que demorou a conseguiu índices de audiência aceitáveis, não despertou interesse do público e a escolha foi bastante criticada. Alguns fãs de novela esperavam que Além do Tempo, trama protagonizada por Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso, fosse escolhida para ir ao ar no lugar de Novo Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Apesar de não ter animado muito o público nacional, Flor do Caribe foi vendida para vários outros países e já chegou a lugares como Portugal, Guatemala, Nicarágua, República Dominicana, Peru, Paraguai, Uruguai, El Salvador, Chile, Honduras e Coreia do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sinopse
Ester (Grazi Massafera) é guia de turismo na pequena Vila dos Ventos, no Rio Grande do Norte. Ela ama, desde a adolescência, Cassiano (Henri Castelli), piloto da Força Aérea Brasileira. Entretanto, Alberto (Igor Rickli), melhor amigo de infância dos dois, e também apaixonado por Ester, arma um plano para separar a amada do amigo.
Após armação, Ester fica abalada e seduzida por Alberto, acaba se casando com o vilão. Sete anos depois, com a ajuda de seu comparsa Duque (Jean-Pierre Noher), Cassiano consegue fugir da mina e volta a Vila dos Ventos disposto a reconquistar sua amada e fazer justiça contra Alberto, que cria o seu filho, Samuca (Vitor Figueiredo).