Globo definiu a substituta de Novo Mundo e tem recebido críticas
A Rede Globo bateu o martelo e definiu a substituta da novela Novo Mundo, que atualmente está sendo reprisada na faixa das 18h da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flor do Caribe, trama que foi protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli, foi a grande escolhida da Globo para ocupar o lugar de Novo Mundo a partir de agosto. A escolha da trama de Walter Negrão, no entanto, não agradou muito os noveleiros de plantão.
Nas redes sociais, diversos internautas se manifestaram contra a decisão da Globo, que também já tinha desagradado o público ao colocar Haja Coração no lugar de Totalmente Demais. Na faixa das 19h, o público torcia pra que Cheias de Charme ou Tititi fossem escolhidas para ocupar o horário, mas a Globo surpreendeu com a escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo acontece com Flor do Caribe. A novela, que demorou a conseguiu índices de audiência aceitáveis, não despertou interesse do público e a escolha foi bastante criticada. Alguns fãs de novela esperavam que Além do Tempo, trama protagonizada por Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso, fosse escolhida para ir ao ar no lugar de Novo Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Apesar de não ter animado muito o público nacional, Flor do Caribe foi vendida para vários outros países e já chegou a lugares como Portugal, Guatemala, Nicarágua, República Dominicana, Peru, Paraguai, Uruguai, El Salvador, Chile, Honduras e Coreia do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sinopse
Ester (Grazi Massafera) é guia de turismo na pequena Vila dos Ventos, no Rio Grande do Norte. Ela ama, desde a adolescência, Cassiano (Henri Castelli), piloto da Força Aérea Brasileira. Entretanto, Alberto (Igor Rickli), melhor amigo de infância dos dois, e também apaixonado por Ester, arma um plano para separar a amada do amigo.
Após armação, Ester fica abalada e seduzida por Alberto, acaba se casando com o vilão. Sete anos depois, com a ajuda de seu comparsa Duque (Jean-Pierre Noher), Cassiano consegue fugir da mina e volta a Vila dos Ventos disposto a reconquistar sua amada e fazer justiça contra Alberto, que cria o seu filho, Samuca (Vitor Figueiredo).