A noite desta quinta-feira (15) foi de Prova do Líder no BBB18. Mas antes disso, Tiago Leifert abriu o jogo e admitiu para o público que o programa realmente errou ao apostar na novidade do testamento. Para quem não sabe, todos os participantes eliminados podiam impedir alguém, por exemplo, de não participar da Prova do Líder, em caso de veto do Líder. Isso vinha acontecendo sempre no dia seguinte a eliminação no palco do Mais Você de Ana Maria Braga.
Acontece que diante das reclamações do público, que entenderam que os participantes poderiam combinar o testamento antes mesmo de serem eliminados e interferirem no jogo, a produção do BBB18 decidiu se posicionar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Máscara de “bonzinho” de Renato cai e Clara descobre toda a verdade
“Só que vocês nos alertaram para uma brecha nisso aí. A gente mudou tudo, anulou o testamento de hoje e, na semana que vem, a pessoa vai dar o testamento dela na terça-feira, na hora da eliminação, no palco, sem saber de nada de como está o jogo. Vocês mandaram esse alerta e vocês têm toda a razão”, concluiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ana Paula havia escolhido Kaysar que não iria poder ser vetado pelo Líder na prova desta semana.
BBB18: “Muito do que eu pensava vinha dela”, dispara Patrícia sobre Ana Paula
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Ana Paula mexeu com os ânimos e formatos da casa na décima oitava edição do Big Brother Brasil e Patrícia está se sentindo um pouco sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Diego e Viegas nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, ela falou sobre a influência da amiga em seu jogo: “Muito do que eu pensava vinha da cabeça dela”, disparou ela.
+ Lucas e Jéssica insinuam que se masturbaram às escondidas
“Não só eu, muito do que a gente [Patrícia e Diego] pensava vinha dela mesmo. Ana é muito estrategista, ela tem uma cabeça muito boa. Ela estudou, fez uma análise do jogo antes”, continuou ela.
“Mas aí você vê a diferença na prática. Não adianta só estudar. Ontem eu falei pro Ayrton: ‘isso de tentar entender, aqui não funciona. Aqui é lugar para você sentir’. Você não sabe a concepção do público sobre você mesmo, imagina em relação a um grupo inteiro”, rebateu Viegas.