Sabrina Sato que teve sua bebê Zoe no final de novembro do ano passado, já está ansiosa para o carnaval 2019 e exibe corpo e sensualidade em fotos para a revista Quem do portal Globo. Em entrevista, a apresentadora abriu detalhes sobre a vida de mãe e expectativas para o carnaval.
A mamãe de primeira viagem será rainha de bateria em dose dupla, em São Paulo, na Gaviões da Fiel, escola pela qual desfila há 15 anos e estreará no posto, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio, onde reina há nove anos, além de ser rainha de um camarote da Sapucaí. Sabrina se divide entre os compromissos das escolas de samba, os cuidados com Zoe e a agenda cheia de reuniões para combinar sua volta à TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator demitido do Plim Plim revela vício em drogas e desabafa na Record: “Quero voltar a atuar”
Com 39 anos, completados no dia 4 de fevereiro, Sabrina Sato se prepara para mais um Carnaval e se emociona ao falar do apoio da família, principalmente durante o primeiro Carnaval ao lado de Zoe. “Todos me ajudam muito. Minha mãe é uma bênção. Ela cuida de nós duas. De mim e da Zoe. Durante os desfiles em São Paulo e Rio, minha filha ficará com meus pais (Dona Kika e Omar) e com o Duda, porque ele ainda não sabe se vai conseguir me acompanhar. O Duda me disse que se precisar ele fica com a Zoe. Depois eu dou um vale-night para ele”, brinca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o carnaval batendo na porta, Sabrina revela que agora sua prioridade sempre será Zoe: “É muito diferente vivenciar o Carnaval como mãe. A emoção é dobrada, o trabalho é dobrado e agora tudo é a Zoe primeiro. Faço todo um esquema para que ela nem perceba que eu saí de casa. Eu tenho que ir e voltar sem ela notar que eu saí. Tiro leite, já que ela mama bastante, 180 ml em cada mamada”, disse a apresentadora.
Apesar das expectativas para o carnaval, Sabrina revela que não tem malhado muito no último ano: “Vou ser muito sincera, voltei a fazer musculação e ter uma rotina de exercício nesta semana. Até então, estava fazendo caminhadas. O que para mim é pouco, comparado ao que eu fazia antes da gravidez. Estou um ano sem treinar. O tempo que sobra quero ficar com a bebê. Entre malhar e ficar com ela, eu prefiro ela. Claro que tem que ter muito mais resistência física para encarar a Avenida, mas acredito que este ano não vou estar 100% como estou em todos os outros anos e acho que todos entenderão, porque sou mãe de uma bebê de dois meses. Também preciso pegar mais leve, porque preciso dar de mamar. Por isso, tenho que ser bem prudente. E tem outra: qualquer tempo que sobra quero ficar com a Zoe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
+ Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba colega e exibe as partes íntimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirma que talvez o público se decepcione com sua performance no carnaval: “Acredito que este ano não vou estar 100% como em todos os outros anos e acho que todos entenderão. Sou mãe de uma bebê de dois meses.”
E a rainha de bateria da Gaviões também fala sobre o cansaço enfrentado e como lida com isso: “O ritual para o Carnaval será cansativo. Além de dar de mamar, tenho que tirar leite. Preciso fazer isso senão os meus seios ficam muito pesados. Isso deixa muito mole, fraca. Faço preparação normal de maquiar, fazer o cabelo, tiro leite e rezo. Quando entro na Avenida, faço uma oração e mentalizo o samba na minha cabeça.”