Público vê Gabriel como ‘escorado’ em O Sétimo Guardião e Bruno Gagliasso sai em defesa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

Nem a atuação impecável do ator Bruno Gagliasso na novela O Sétimo Guardião está conseguindo defender o protagonista da história, que parece andar em um marasmo eterno. Com quase dois meses no ar, Gabriel continua estagnado, com perspectivas de vida questionáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha representa os nordestinos e processa Alexandre Frota

A repercussão não é das melhores e a falta de química com Marina Ruy Barbosa também vem sendo bastante notada. Sua história gira em torno do nada com coisa nenhuma desde o início, quando abandonou a noiva no dia do casamento, partiu para uma cidade desconhecida, e “morreu”.

Salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa), ele passou a viver ‘encostado’ na casa do avô da moça, se recusando a deixar o local e a procurar o seu destino. Se apaixonou pela ruiva, descobriu a existência milagrosa do seu pai na cidade, não o conheceu, mas declara aos quatro ventos que o amava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, seu principal propósito tem sido o de reaver a herança do falecido, com o objetivo de, novamente, viver encostado no que é seu por direito. No desenrolar dos próximos capítulos, os quais o TV FOCO teve acesso, Gabriel passará a fugir, ao se deparar com a grande revelação dos guardiões.

Mais perdido que Luzia de Segundo Sol e Duda de O Outro Lado do Paraíso juntas, ele não aceitará a sua condição de guardião, ainda mais pelo fato de ser obrigado a abandonar a amada, a fim de não ter o mesmo destino que o gato León. Ou seja, mais uma vez, ele será levado pelo destino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator, por sua vez, sai em defesa do personagem e diz que o mistério em torno do seu propósito é o que envolve o público: “Ele é muito denso e intenso. Não tem nenhuma cena sem propósito. E falando de uma história de realismo fantástico, é uma novela que não tem muita coerência”.

“Ele não é mocinho, ele é humano! Tanto que ele já começa largando a noiva no altar. Não existe certo, errado, mocinho… E isso é muito bom”, afirmou Bruno Gagliasso. A seguir, você confere um pouco do que o público está achando do personagem:

https://twitter.com/bieelreizinho/status/1076632200358101000

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile