Na noite deste domingo, Tadeu Schmidt revelou finalmente o veredicto do público sobre a entrada ou não de Gustavo e Larissa no BBB22
Na noite deste domingo, dia de formação de paredão do BBB22, Tadeu Schmidt revelou qual foi a decisão do público sobre os participantes da Casa de Vidro. Com 10 milhões de votos, o SIM venceu a disputa e ficou decidido que Gustavo e Larissa vão ganhar uma chance de disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais.
A Casa de Vidro, vale recordar, foi uma estratégia de Boninho para tentar movimentar o jogo, que está sendo considerado pra lá de calmo em relação às duas edições anteriores do programa. Como no BBB9, o diretor adotou uma estratégia para que os brothers influenciassem mesmo caso não entrassem na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo e Larissa já chegaram causando
E isso acabou acontecendo, já que Gustavo e Larissa fizeram questão de expor muitos detalhes do que está acontecendo aqui fora, já que a Casa de Vidro foi instalado dentro da própria sede do BBB. Douglas Silva foi quem apertou o botão para liberar os brothers, que entraram em contato visual com os colegas.
Entre as informações passadas por Gustavo e Larissa para os atuais participantes do BBB22, é de que o público não está curtindo muito a atual vibe deles na casa. Tiago Abravanel foi um dos mais aconselhados, tendo inclusive ficado transtornado com a informação de que estaria sendo visto como um falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E os brothers da Casa de Vidro fizeram TUDO
Gustavo também deixou claro que Rodrigo não foi eliminado por causa de jogo, e sim por falas consideradas problemáticas. Eles também revelaram para os brothers sobre a polêmica que rolou aqui fora sobre Bárbara supostamente ter imitado um macaco ao falar sobre Natália há algumas semanas na atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE