Humorista segue na luta pela vida após complicações causadas pela Covid-19
O ator e humorista Paulo Gustavo, na última terça-feira (13), completou um mês internado em hospital. E durante este difícil período, o artista já passou por cirurgia, instalação de válvula, entre outros tratamentos, mantendo-se estável. Porém, recentemente, ele teve o estado de saúde atualizado para crítico, pela equipe médica que o acompanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Paulo Gustavo respira com ajuda de uma espécie de pulmão artificial, ele está na UTI de um hospital localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Pelo fato da sua internação encontrar formas de contornar um problema de saúde tão complicado, Paulo Gustavo vem vivendo altos e baixos, precisando ser submetido a diversos tipos de tratamento.
EVOLUÇÃO
O ator, vale dizer, precisou ser entubado oito dias após ter dado entrado no hospital. A mesma aconteceu por precaução, já que ele estava com dificuldades para respirar. Já no dia 25 de março, apresentou sinais de melhora. Mas, em primeiro de abril, ele teve uma apresentação de evolução favorável, porém, acabou sendo diagnosticado com um agravamento súbito em seu estado de saúde, precisando receber o auxílio do ECMO para que o seu tratamento tivesse um auxílio mais positivo na membrana extracorpórea.
No dia 03 de abril, Paulo Gustavo passou por uma preuroscopia, onde houve a identificação de uma fistula blonco-pleural, o que estava impedindo a ventilação mecânica adequada. O estado do humorista então foi atualizado para “crítico” no último domingo (11), quando o boletim médico revelou que o estado do ator piorou por conta de complicações pulmonares e hemorrágicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE