Ambas as jornalistas estariam enfrentando punição por razão ideológica
As jornalistas Rachel Sheherazade e Adriana Araújo estão passando por turbulência em suas carreiras. No SBT a demissão de Rachel tem explodido nos bastidores e de acordo com matéria publicada pelo Notícias da TV, até a própria emissora já estaria testando substitutas para a posição de Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversas possibilidades teriam sido testadas. Jornalistas como Márcia Dantas, que está a frente do Primeiro Impacto, Analice Nicolau, que teve passagem pelo “Jornal das Pernas” e de Neila Medeiros, que atualmente comanda um telejornal do SBT em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SHEHERAZADE DEIXOU DE POSTAR VÍDEOS
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, Sheherazade também teve de abandonar seu canal no YouTube, que continha inúmeras opiniões políticas, mas há quase um ano não é mais atualizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
ADRIANA ARAÚJO ESTÁ FORA DA BANCADA
A outra colega que também parece estar carregando esta maldição de apresentadoras que dão opinião, é Adriana Araújo que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7 será substituída da bancada do Jornal da Record. Os comentários nos bastidores são de que a jornalista estaria incomodada com a linha editorial do JR e teria feito reclamações na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Lemos assumirá a bancada já a partir da próxima segunda-feira (22). No momento, ela vai dividir as funções com Sérgio Aguiar, que cobre a ausência de Celso Freitas, afastado por ser do grupo de risco do coronavírus.
PUNIÇÃO PODERIA SER CENSURA A RACHEL SHEHERAZADE
Como adiantamos no TV Foco, tanto Rachel Sheherazade quanto Adriana Araújo poderiam estar sofrendo retaliação por conta de questões ideológicas e políticas confrontantes com o linha editorial de suas respectivas emissoras.
Pelo que se especula nos bastidores de ambas dos canais, as apresentadoras Adriana Araújo e Rachel Sheherazade estariam ligadas ao ao mesmo destino: desligamento das emissoras e, ao que tudo indica, a possibilidade de sentarem em uma cadeira da récem chegada ao país, CNN Brasil.