Pupilo abandona Ratinho para fracassar na Record
Eleandro Passaia era o pupilo de Ratinho na Rede Massa, mas, após uma proposta tentadora e irrecusável da Record, ele abandonou o apresentador sem olhar para trás e assumiu o Balanço Geral Manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, desde que foi para a rival, há quatro meses, o pupilo de Carlos Massa não engatou em nada. Isso porque, além do trabalho de segunda à sexta, ele comanda o Cidade Alerta aos sábados. E em ambos ele é um fracasso na audiência. Se na rede da Ratinho ele era estrela, na Record ele está sendo dor de cabeça.
Para se ter noção do fracasso do apresentador, os números que ele vem obtendo são iguais ao que Bruno Peruka e Matheus Furlan tiveram anteriormente. Entretanto, a parceria do pupilo de Ratinho com Celso Russomanno com toda certeza não caiu no gosto do público. Segundo o TV Pop, em 2022, o Cidade Alerta perdeu até para Carinha de Anjo no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passaia chegou a Record em setembro de 2021. Ele foi apresentado por Geraldo Luís e ficou acordado com a Record que ele comandaria o programa de 5 às 7 e de 7h às 8h30 seria de Geraldo. O pupilo de Ratinho então deu início ao seu trabalho e não dá dando lucro até hoje.
FIM DO PROGRAMA NO SBT?
Isso porque as duas partes trabalham no formato de parceria, de modo que o SBT e Ratinho dividem os lucros obtidos com a produção do programa. Assim, é necessário um programa diário para que a conta feche, de acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, a direção do SBT vê Ratinho como um problema que a direção do SBT não sabe e muito provavelmente não tem como resolver. Com isso, a ideia de lançar uma linha de shows completamente nova e com atrações diferentes em cada noite sempre esbarra no fator Ratinho e acaba sendo prejudicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE