O hipnólogo causou o primeiro desentendimento no Ilha Record e assistiu à confusão de camarote
Nesta quarta-feira, 28, Pyong Lee soltou os cachorros no Ilha Record, usou a experiência adquirida no BBB 20 e causou a primeira grande desavença no reality show da emissora de Edir Macedo.
Acontece que o mágico deu a ideia da realização de uma brincadeira vista inicialmente como um passatempo, mas que na verdade transformou-se em um quebra pau entre Valesca Popozuda Thomaz Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo citado por Pyong é chamado de Cidade Dorme, dinâmica onde deve haver a definição de um “assassino” eleito pelo narrador, e o grupo precisa descobrir quem é cruel matador. Justamente nesse momento, Valesca e Thomaz se desentenderam e trocaram farpas.
A confinada do Ilha Record ficou irada pelo fato do colega de confinamento pedir a eliminação dela da atividade indicada por Pyong e soltou o verbo. “Toda hora querem me tirar logo no começo”, esbravejou ela.
Em seguida, na parte de fora da mansão, a briga continuou e o ator optou por sair da brincadeira. “Se não sabe brincar não desce pro play”, comentou Valesca Popozuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto, momentos mais tarde, Antonela, Dinei e Negão da BL bateram um papo e se perceberam que havia sido Pyong o causador do desequilíbrio no Ilha Record. “Já fico vendo isso como uma manipulação”, destacou o cantor. Por sua vez, o ex de Sammy Lee apenas riu e se retirou do local ao ser confrontado sobre o assunto.
SEPARAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sammy rasgou o verbo e anunciou o fim do casamento com o agora ex, depois da Record divulgar cenas do hipnólogo debaixo do edredom com Antonela Avellaneda, nas chamadas do Ilha Record, reality que estreou na segunda-feira, 26.