Pyong assediou mulheres no BBB20 e público pede expulsão.
A festa do BBB20 deste último sábado deu o que falar, principalmente por conta de um acontecimento envolvendo Pyong Lee. O brother assediou a Marcela e está sendo cancelado, bem como tendo pedidos de expulsão.
Tudo começou com ele tentando beijar sucessivas vezes a Marcela, a qual negou em todas as ocasiões e se mostrou bastante irritada com a iniciativa dele. Em outra ocasião, Pyong apertou a bunda de Flay. Acontece que tudo feito por ele deixou fãs muito decepcionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula defende Petrix no Altas Horas e ganha resposta na lata de convidada do programa
Assim como pediram a expulsão de Petrix, o público cravou que Pyong deveria ser julgado por suas condutas erradas dentro do BBB20. No Twitter a galera deixou sua opinião sobre o ocorrido e a maioria dos comentários eram de pessoas julgando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pyong tentou beijar a marcela um milhão de vezes, lambeu o pescoço dela, mesmo ela pedindo pra parar todas as vezes, ele não parou, e ainda apertou a bunda da flayslane, isso é assédio, e é muito errado, não passem pano só pra um, ele tem que ser expulso sim!”.
+ Após dar fora em Daniel, Marcela surpreende e se declara pra Gizelly: “Eu te amo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então a bianca estava certa quando disse que não acreditava no Pyong porque ele pagava de bom moço, sempre sorrindo, meu deus ele enganou milhares de pessoas com esse personagem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre meus twitters apoiando o Pyong, não era eu, talvez ele tinha me hipnotizado. Vamos simbora de eliminar macho assediador #forapyong”.
Até Felipe Neto expôs conduta errada do brother. “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”, disse ele no Twitter.
https://twitter.com/batcaverna18/status/1226440703754014723