Pyong, que até ontem era um dos queridinhos do BBB, surpreendeu ao assediar as colegas em uma festa do programa e teve podre descoberto
Na festa do BBB que aconteceu na noite deste sábado para domingo, mais um cancelamento de brother aconteceu. Dessa vez foi Pyong que entrou na mira do púbico ao insistir para ficar com Marcela completamente alcoolizado e ainda pegar no bumbum de Flayslane sem a autorização da sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, o passado do brother foi todo revirado na internet. Inclusive, muita gente achou uma espécie de “podre” sobre o rapaz, uma foto que ele tirou com Luciano Hang, dono das lojas Havan que é bastante odiado na internet desde que declarou apoio explícito para o presidente Jair Bolsonaro.
+Diogo Melim e mulher de Pyong viram alvo na internet após traição escancarada no BBB
+BBB20: Boca Rosa deixa namorado e parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A posição política de Pyong, inclusive, foi o que mais gerou burburinho nas redes. Isso porque o público retornou ao debate sobre ele ser “bolsominion”, ou seja, ter votado no atual presidente. Quando o hipnólogo era querido na casa, muita gente havia comentado que ele seria “diferente” dos demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E vocês ainda confiam em bolsominion, né? o cara manja de hipnose, tem noção do que fazer pra agradar o público, não sei porquê vocês caíram tão fácil e confesso que até eu tava TENTANDO confiar um pouquinho nele. resultado = nenhum homem cis presta”, comentou uma internauta, detonando Pyong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrependimento generalizado
“Nossa eu to muito triste com o que o pyong fez, isso é assédio sim e assim como todos cancelaram o petrix por assédio com o pyong não tem que ser diferente!! não sei como fui confiar em um bolsominion meu pai, tava gostando tanto dele, mas quero ver ele aqui fora, eliminado”, disparou outro.