Pyong Lee, ex-participante do BBB20, anunciou que vai processar pessoas que o difamaram por meio das redes sociais. Saiba mais detalhes!
Pyong Lee, do BBB20, revelou que vai processar pessoas que o difamaram nas redes sociais. O ex-participante contratou sete advogados para realizar as ações. Além disso, disse ter passado a noite em claro para reunir provas em uma nova publicação, no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, ele escreveu: “Ontem a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais”. Ao todo, foram selecionados mais de 500 prints de publicações com ofensas ao hipnólogo.
Pyong contou ainda que refletiu antes de tomar a decisão. Ele contou que vai fazer isso após ver ataques contra a mulher, Sammy, e o filho do casal, Jake, de 2 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online”, falou ainda.
Ex-brother fala sobre depressão do pai antes de morrer
O ex-brother lembrou que o pai sofreu depressão antes de morrer e que chegou a passar por isso. “Me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Pyong não dever processar somente pessoas anônimas. Hoje ele compartilhou um vídeo do apresentador Neto, da Band, que detona: “Eu vou dar um pau naquele japonês. É chinês? É chinês? Você é ‘forgado’, rapaz. Se eu pego você na rua eu vou encher você de porrada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong respondeu com a seguinte frase:”Que lindo, na televisão. Parabéns, Bandeirantes. Alguém sabe o nome do indivíduo?”, escreveu na rede social ao debochar do ex-jogador.