Pyong Lee surpreendeu ao anunciar em entrevista que está deixando o Brasil após inúmeras polêmicas envolvendo seu nome depois do BBB20
O hipnólogo Pyong Lee, que foi um dos personagens mais marcantes da 20ª temporada do BBB20, ainda colhe um pouco dos 15 minutos de fama que ganhou ao participar do programa. O rapaz, vale recordar, já era conhecido por um nicho em específico antes do reality, mas acabou explodindo nas redes sociais por causa do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a participação de Pyong no BBB não foi marcada apenas por coisas boas. Além de ter gerado revolta em parte do público que enxergou soberba em seu modo de jogo, o rapaz também foi acusado de assédio por algumas pessoas por causa de atitudes tomadas em uma das festas do programa da Globo.
+Justiça toma decisão favorável a Prior e deixa advogadas arrasadas
+Gizelly explode com Rafa e Manu e as três protagonizam briga feia no BBB20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, ele protagonizou uma enorme rivalidade com o arquiteto e antes anônimo Felipe Prior, que também já foi eliminado na atração. Alguns fãs de Prior, inclusive, radicalizaram e chegaram a escrever ameaças na caixa de entrada do hipnólogo, que expôs uma delas em suas redes sociais recentemente.
Após viver tudo isso em menos de três meses, Pyong está disposto a seguir com seu grande sonho: ser ator de Hollywood. Para que isso seja possível, deixará o Brasil. “Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”, disse ele ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong fala sobre o filho
Sobre Jacke, seu filho que nasceu recentemente, Pyong disparou: “Estou aprendendo a cuidar do meu filho. Já sei trocar fraldas, colocar para arrotar… Quero dar a ele uma vida diferente da que eu tive e estar sempre presente ao seu lado, pois não fui criado por meus pais e sim pelos meus avós”, disse ele.