Apresentadora revela detalhes do que ocorreu na Ilha Record
Um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 20, foi a polêmica chamada do Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, que mostrou cenas do confinamento em meio aos termos “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica começou quando Pyong Lee, ex-“BBB 20”, apareceu deitado na cama ao lado de um participante após boatos de que teria traído sua mulher, Sammy Lee, durante as gravações do reality. E para piorar o escândalo, a loira anunciou o término da relação com o artista.
CENAS QUENTES DE ARTISTA
Por conta da estreia da Ilha Record, que ocorre na próxima segunda-feira, 26, o produtor, Rodrigo Carelli, e a apresentadora, Sabrina Sato, realizaram uma coletiva de imprensa nas redes sociais. Na ocasião, ele passaram uma mensagem de Pyong Lee.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma aventura incrível, cheio de provas diferentes. Muita competição. Foi muito divertido. Está insano”, declarou ele em vídeo Pyong Lee sobre a Ilha Record. Obviamente, os internautas ficaram curiosos sobre a suposta traição do artista e perguntaram para Sabrina Sato sobre o ocorrido.
APRESENTADORA EXPÕE SUPOSTA TRAIÇÃO
A artista confessou que não iria revelar a verdade do que ocorreu com Pyong Lee. “O que faz na Ilha, fica na Ilha. Vocês só vão saber quando assistir, vai ter que assistir”, declarou Sabrina Sato.
O diretor fez questão de comentar sobre o ocorrido. “As cenas estão fora de contexto, pode acontecer algo, mas o contexto só vai saber quem assistiu”, declarou Rodrigo Carelli sobre a Ilha Record e a cena do artista na cama com outra mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE