Pyong Lee surpreendeu ao fazer anúncio sobre uma sessão de hipnose inesperada
Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee decidiu ajudar os seus seguidores a lidar com a quarentena no enfrentamento contra o novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hipnólogo revelou que abrirá algumas sessões de hipnoses para os seus mais de sete milhões de seguidores no Instagram e explicou como será o projeto.
“Vou falar sobre mente humana. Como é que as pessoas podem assumir o controle da mente para poder assumir o controle da vida e ninguém surtar no meio dessa quarentena”, disse Pyong Lee ao UOL. Ele fará três encontros totalmente gratuitos na terça (24), quarta (25) e quinta (26), sempre às 20h.
O coreano ainda disse que as pessoas poderão experimentar a auto-hipnose e explicou como tudo vai acontecer: “A hipnose vai ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse, e também as pessoas que talvez tenham sintomas de depressão. A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto-hipnose para ajudar e cooperar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex participante do reality show da Rede Globo revelou que devido ao Coronavírus, as sessões presenciais estão suspensas por tempo indeterminado.
“Vamos adiar as próximas turmas presenciais até que a situação se resolva por completo. Além disso, vamos focar agora totalmente no online para que as pessoas possam aprender em casa”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair do programa, o hipnólogo saiu em defesa de Daniel depois de várias críticas
Pyong Lee, surgiu através de uma live em seu instagram interagindo um pouco com os internautas em tempos de quarentena causada pelo Coronavírus. Durante a live, além de trocar ideias com o público, o famoso também compartilhou um pouco de suas experiências, como a de conhecer o próprio filho, a lidar com as críticas e se posicionou sobre os haters na internet, principalmente contra Daniel, emparedado da semana do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong mandou uma mensagem para os haters de plantão, opinando que a situação já estava saindo do controle e que as pessoas tivessem mais empatia, e que as atitudes do ator não justifica o ódio gratuito do público na internet. “A gente precisa ter empatia, ser se humano e se colocar no lugar das outras pessoas. Estão atacando muito o Daniel. Imagina como fica a família e os irmãos? Uma coisa é não gostar da personalidade ou dessa desantenção dele. Não justifica o ódio. Vamos pegar leve. O BBB é um jogo e uma hora ele vai sair ou não vai. Por favor, sem ódio gratuito para ele e para ninguém”, disse.