Pyong Lee fala sobre experiência no BBB20, aponta situações não agradáveis e desabafa: “ódio”
27/04/2020 às 19h03
Pyong Lee resolveu se manifestar no último dia do BBB20 e fez um longo desabafo
Pyong Lee aproveitou que essa segunda-feira, 27 de abril, marca a última edição da temporada 2020 do BBB para se despedir. Durante seu relato, no entanto, o influenciador destacou alguns acontecimentos não tão agradáveis, mas frisou que foi uma hora participar do reality show da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que aventura maluca que nós do elenco passamos nos últimos meses. Um dos maiores projetos de nossas vidas. Bem diferente do que se imagina aqui fora, a experiência é única e muito intensa. Todos nós rimos, choramos, brigamos, erramos, acertamos e evoluímos. Eu agradeço muito a cada um dos participantes, produtores, diretores, equipe e principalmente vocês, os espectadores”, iniciou Pyong Lee.
Na sequência, o famoso disse que a coragem para aceitar em participar do BBB é a mesma para famosos e anônimos, que, segundo ele, vem da atitude em concordar em serem observados e julgados 24h por dia. Para Pyong Lee, o BBB é um jogo uma competição que é um divisor de águas para quem participa. Mas ainda assim, é um programa que é feito por seres humanos, que tem família, amigos, filhos, pais, mães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong Lee ainda ressaltou a importância da internet. Ele destacou que cada frase, brincadeira e atitude foi julgada pelo público graças ao poder das redes sociais. O ex-participante, no entanto, criticou a forma como essas situações reverberaram na internet. Para o jogador, as redes proporcionaram muito ódio nos comentários, além da cultura do cancelamento, ataques nas redes sociais, insulto à familiares, ameaças de espancamento ou morte. “Teve gente brigando com amigos e família por torcer pra outro participante… chegou num nível crítico”, completou.
Participante faz agradecimento e aponta fatos
Por fim, Pyong Lee agradeceu a todos aqueles que se envolveram junto com ele. Não deixou de destacar a necessidade de amor com o próximo e frisou que um reality show não pode ser motivo de briga e ódio. Na sequência, o youtuber disse que foi uma honra participar e fazer parte de tudo do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado novamente a quem acompanhou e se divertiu com o programa, peço perdão em relação a atitudes que não agradaram, e peço também que reconheçam nossos muitos acertos, talentos e boas atitudes”, encerrou Pyong Lee.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.