Pyong pede desculpas para Sammy Lee, sua esposa, após assediar sisters no BBB20

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pyong surpreendeu ao assediar sisters no BBB - Foto: Reprodução

Pyong surpreendeu ao assediar sisters no BBB – Foto: Reprodução

Pyong diz que não lembra do que aconteceu na última festa e pede desculpas a esposa

O  Big Brother Brasil é um reality brasileiro, apresentado por Tiago Leifert e transmitido pela TV Globo. Os confinados desta temporada, divididos em dois grupos, camarote e pipoca, estão dispostos a qualquer coisa coisa para levar o prêmio milionários para suas casas. O programa que já está na sua vigésima edição, teve sua estréia no último dia 21 de janeiro e Pyong Lee, um dos confinados, era um dos queridinhos dos telespectadores desde o início da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Éramos Seis: Com o irmão morto, Alfredo e Inês tem noite de amor inesquecível

+Fátima Bernardes curte Carnaval ao lado do namorado e causa com fantasia diferenciada

Sempre do lado das meninas, o hipnólogo decepcionou a torcida fora da casa após suas atitudes na última festa que rolou no último sábado, 8 de fevereiro. Pyong, em um dos momentos, tentou beijar Marcela o que gerou extrema revolta entre o público. Além disso, o rapaz ainda apalpou Flayslane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na manhã deste domingo (9), o brother foi até o confessionário e deixou claro que não lembra de muita coisa que rolou. Ele ainda aproveitou para pedir desculpas a esposa, Sammy Lee, que inclusive está grávida: “A primeira coisa que eu quero dizer, quero falar com minha esposa. Sammy, ontem teve festa, paz e guerra, algo assim, eu perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa, até pra todos os brasileiros que assistem. Não lembro mesmo, nem sei se foi legal, porque eu não lembro”, disse.

Atitudes de Pyong causam revolta e público pede expulsão

As redes sociais ficaram bastante movimentadas após a atitude do youtuber de beijar a médica sem o consentimento da mesma na festa que o DJ Alok agitou dentro do reality. No Twitter, as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” ficaram entre as mais comentadas. “Se um foi acusado de assédio e recebeu até intimação, vamos fazer o mesmo com o pyong. Ele tinha minha torcida mas não vou passar pano”, disparou um usuário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tenta beijar Marcela no BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile