Pyong criticou Babu por suposto vitimismo no BBB20, e acredita que o ator não deve ganhar o reality por isso
Uma das razões pelas quais Babu vem se tornando um dos grandes favoritos a vencer o BBB20, é a sua trajetória, com muitas dificuldades. No próprio programa, o ator já chegou a falar do preconceito que sofre e da falta de oportunidades no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso deixou muita gente sensibilidade, e já se comprometendo a ajudar o ator. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, chegou a usar as suas redes sociais para afirmar que conseguiria um emprego para Babu em sua equipe.
+ Após acusações de estupro, Felipe Prior perde chance de jogar no Corinthians
O autor Daniel Ortiz foi outro que prometeu criar um personagem para Babu em Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo, mas que teve suas gravações suspensas temporariamente devido à pandemia de coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí. Diante da frustração que o ator demonstrou ao perder as provas que valiam um carro novo no BBB20, uma concessionária e a própria Fiat, que patrocina o reality, já se comprometeram a lhe presentear com um automóvel cada.
VITIMISMO?
Tudo isso, no entanto, não parece ter comovido muito Pyong. Ex-participante do BBB20 e um dos principais rivais de Babu no reality, o youtuber usou as redes sociais para criticar um suposto “vitimismo” do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um perfil de fofocas no Instagram chegou a compartilhar um tweet de um internauta que lembra os prêmios e as oportunidades que já foram prometidas a Babu quando ele deixar o programa, e alega que a sua “pobreza” não seria mais um motivo para ele vencer o reality.
Pyong não perdeu a oportunidade de alfinetar, e em resposta a essa página, ele escreveu: “BBB não é programa de caridade. Só acho”.