Cortado da Globo, Pyong Lee aparece em programa do Multishow e solta o verbo sobre participantes do BBB 20
19/03/2020 às 0h51
O eliminado da semana, Pyong Lee participou de um especial da Rede BBB, no canal pago, onde falou sobre os colegas de confinamento
Pyong foi eliminado do BBB 20, mas não pôde participar do Mais Você, de Ana Maria Braga, por causa da suspensão temporária do programa. Entretanto, o coreano fez ponta em um especial do Multishow, nesta quarta-feira, dia 18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a atração, comandada por Bruno do Luca e Vivian Amorim, o ex-participante abriu o jogo sobre os antigos colegas de jogo. Sem receios, agora que está fora do jogo, ele declarou para quem vai toda sua torcida: Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
Logo no começo, Pyong fez graça ao se deparar com a transmissão ao vivo da comemoração do líder, que era seu principal adversário na disputa. “Já deu de festa do Prior”, brincou o hipnólogo, que em seguida desceu até o chão ao ouvir um remix de Vanessa da Mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do inimigo, o youtuber também deu sua opinião a respeito de uma das pessoas que parecia ser muito próximo. A declaração dele, porém, causou polêmica. “A Gizelly meio que forçava a barra em quesito de amizade. O português claro, ela forçava. Colocava ela e Thelma no pódio por conveniência”, disparou.
Pyong Lee é chamado de “prepotente” e eliminação é comemorada pelo público
O influenciador digital foi eliminado do programa com 51,7% dos votos em um paredão triplo contra Babu Santana e Rafa Kalimann. Nas redes sociais, a saída dele foi bastante comemorada. Isso porque, o coreano pediu para ir à berlinda, tendo a certeza de que voltaria. A atitude, claro, foi interpretada como “arrogante” e “prepotente”, não pegando bem entre os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]