Pyong exagerou na bebida e tentou ficar com Marcela a todo e qualquer custo
Na noite deste sábado, 08 de fevereiro, o Big Brother Brasil foi palco de mais uma grandiosa festa com direito a show exclusivo de Alok. Boninho, diretor do programa, decidiu animar os participantes e liberou a bebida para geral. Pyong acabou se rendendo a bebedeira e teve atitudes dentro do jogo que o deixaram ‘queimado’ com o público.
O hipnólogo procurou Marcela a festa inteira e fez de tudo para beijá-la à força. Na primeira tentativa, a ginecologista interviu e explicou que eles teriam uma conversa ao amanhecer quando Pyong estivesse sóbrio. Além de dispensá-lo, a loira pediu que ele se afastasse e fosse dançar como costuma fazer em todas as festas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após dar fora em Daniel, Marcela surpreende e se declara pra Gizelly: “Eu te amo”
+Viviane Araújo “passa a perna” em Leandro Hassum e troca humorista por série na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Insistente, o hipnólogo acabou voltando ao ataque e aproveitou que Marcela colocava bebida em seu copo para chegar por trás. Assustada, ela pediu para que ele se afastasse. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, disparou ela, sem entender ao certo o comportamento do rapaz dentro do jogo que havia mudado completamente.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com ele e fizeram questão de declarar o cancelamento. O nome de Pyong para se ter uma pequena dimensão está entre os mais comentados e a maioria dos comentários são petições para que ele seja retirado do programa. Parece que o hipnólogo mostrou a verdadeira face diante da bebedeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE