Pyong precisou ser afastado às pressas da Record e não estará na final do Ilha Record ao lado de Sabrina Sato e dos outros colegas
Finalista do Ilha Record, Pyong Lee não vai ter um final tão feliz como desejava no reality show da Record TV. Acontece que o ilusionista vive um drama após ter sido diagnosticado com uma grave doença e sua ida ao estúdio com Sabrina Sato e os outros participantes foi interrompida às pressas para a inicialização de tratamentos.
Quando chegou na sede do canal de Edir Macedo, em São Paulo, o ex de Sammy Lee passou por um teste de Covid-19 e o resultado foi positivo. Com isso, ele precisou abandonar a Record de forma precoce, retornando para sua casa e iniciando os tratamentos contra a enfermidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong, que sem dúvidas foi um dos protagonistas do Ilha Record, possui uma chance enorme de embolsar o prêmio máximo do programa, R$ 500 mil. Vale destacar que, o influenciador de 28 anos também pode brigar pelos R$ 250 mil, que o público vai decidir qual participante da primeira temporada da atração é o mais merecedor.
De acordo com fontes da coluna Leo Dias, o pai de Jake, de 1 aninho, vai participar da transmissão da final do programa ao vivo, porém, de maneira virtual.
“Que ele se recupere o mais rápido possível”, “Esse aí vai ganhar o Ilha Record de casa”, “Inacreditável um negócio desses”, “Forças campeão, vai dar certo”, falaram alguns internautas após a exposição do diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO CASAMENTO
Após a suposta traição de Pyong à esposa no Ilha Record, Sammy Lee não ficou contente com o que viu e confirmou de vez a separação do casal em julho, por meio das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE