Quadro do Caldeirão do Huck terminou em acidente
Neste sábado (17) o Caldeirão do Huck exibiu na Globo um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de “dominó humano”. Com tudo, a situação não saiu como esperado.
Isso porque segundo informa o jornalista Leo Dias a brincadeira do Caldeirão do Huck não terminou tão bem quanto pareceu na exibição. Houve um acidente e bombeiros e uma ambulância foram requisitados. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade contada, sentiu fortes dores no joelho quando atingido por outra peça do dominó humano, com colchões, como pode ser visto na imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck e a Globo tentam enganar telespectadores e farsa é escancarada para todo o país
Ele reclamou com a produção do Caldeirão do Huck após a atividade, e precisou deixar o local em uma ambulância. Procurada, a Globo, ainda na sexta-feira (16), informou que precisaria apurar o que realmente ocorreu e somente deu uma resposta no domingo (18), após a exibição do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota enviada pela Globo informou que enquanto participava da gravação do Caldeirão do Huck, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia.
A atração juntou duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A filmagem foi realizada no dia 6 de agosto em um dos pavilhões do Rio Centro, local próximo aos Estúdios Globo. A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.