Sucesso indiscutível no Fantástico, o quadro Isso a Globo Não Mostra voltou a surpreender neste domingo, 17 de fevereiro. Dessa vez, além de voltar a fazer piada com o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, a emissora tocou na questão do racismo presente na atual temporada do BBB19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recentes declarações dentro da casa mais vigiada do Brasil, a sister, que não costuma ter papas na língua, voltou a causar polêmica. Durante conversa com Elana e Gabi, Paula não gostou de ouvir a piauiense afirmar que era uma mulher negra e disparou: “Hã, você é negra? Não, você é branca. Eu sou negra então, porque a minha avó é negra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação acabou sendo abordada pelo Fantástico e assim que a fala da sister foi exibida, Renanzinho surgiu dizendo: “Reflita um segundo no que você tá falando, porque se você fizer isso eu tenho certeza que vai mudar de opinião sozinho”, passando um ensinamento para a participante.
+Faustão se revolta com confusão na final da Taça Guanabara e dispara: “Bagunça desgraçada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Vale lembrar que esse não foi o único ato preconceituoso de Paula. Em outras situações ela chegou a dizer que temia Rodrigo por cultuar Oxum, questionou o sistema de cotas na faculdade, entre outras coisas. Além dela, Maycon também tem sido acusado por conta de seus altos de intolerância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo:
Paula do #BBB19 sendo exposta no #issoaglobonãomostra do Fantásticohttps://t.co/D2agZ0fU8v
— pai de xbox (@gramich) February 18, 2019