Apresentador dá triste notícia sobre astro da Globo
Reinaldo Gottino tornou-se um dos grandes nomes da Record devido ao comando do “Balanço Geral”. Diariamente, ele exibe o quadro “Hora da Venenosa, que reune as notícias mais quentes dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 28, o apresentador interrompeu o jornal para confirmar a internação de um dos maiores astros da Globo. “Quadro grave e delicado”, disse Kaline França.
Trata-se de Dennis Carvalho, que está com 75 anos. Durante o ao vivo, o jornalista lamentou a situação do astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Famoso ator e diretor de televisão, Dennis Carvalho, está internado em um hospital no Rio de Janeiro”, começou Reinaldo Gottino.
APRESENTADOR CONFIRMA TRISTE NOTÍCIA
Em seguida, Kaline França deu mais detalhes sobre o estado de saúde do ator da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo Ancelmo Gois, o artista foi diagnosticado com septicemia. O quadro é grave e complicado, inflamação de se espelha pelo organismo após uma infecção, que na maioria das vezes é causada por uma bactéria”, disse a repórter.
De acordo com o apresentador da emissora de Edir Macedo, ainda não há mais informações sobre o quadro de saúde de Dennis Carvalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
JORNALISTA DÁ NOTÍCIA SOBRE PELÉ
Além disso, Reinaldo Gottino também atualizou as informações sobre Pelé, que também está internado.
De acordo com o apresentador, a família do jogador teria chamado os filhos de Sandra, filha que foi renegada antes da morte, para visitar o avô.
“A família de Pelé chama, o Otávio e o Gabriel, um de 24 e um de 21 anos, que moram em Osasco-SP, a família chamam os netos. Agora não é hora de brigar, agora não é hora de olhar o que um ou outro fez”, começou o jornalista.
Em seguida, Reinaldo Gottino chorou ao vivo na Record: “Agora é hora de todos estarem unidos em oração, é hora de todos estarem unidos no leito do hospital. Eu, particularmente acho uma atitude tão bela, tão nobre”.