Apresentador dá triste notícia sobre astro da Globo
Reinaldo Gottino tornou-se um dos grandes nomes da Record devido ao comando do “Balanço Geral”. Diariamente, ele exibe o quadro “Hora da Venenosa, que reune as notícias mais quentes dos famosos.
Nesta quarta-feira, 28, o apresentador interrompeu o jornal para confirmar a internação de um dos maiores astros da Globo. “Quadro grave e delicado”, disse Kaline França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Dennis Carvalho, que está com 75 anos. Durante o ao vivo, o jornalista lamentou a situação do astro.
“Famoso ator e diretor de televisão, Dennis Carvalho, está internado em um hospital no Rio de Janeiro”, começou Reinaldo Gottino.
APRESENTADOR CONFIRMA TRISTE NOTÍCIA
Em seguida, Kaline França deu mais detalhes sobre o estado de saúde do ator da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo Ancelmo Gois, o artista foi diagnosticado com septicemia. O quadro é grave e complicado, inflamação de se espelha pelo organismo após uma infecção, que na maioria das vezes é causada por uma bactéria”, disse a repórter.
De acordo com o apresentador da emissora de Edir Macedo, ainda não há mais informações sobre o quadro de saúde de Dennis Carvalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
JORNALISTA DÁ NOTÍCIA SOBRE PELÉ
Além disso, Reinaldo Gottino também atualizou as informações sobre Pelé, que também está internado.
De acordo com o apresentador, a família do jogador teria chamado os filhos de Sandra, filha que foi renegada antes da morte, para visitar o avô.
“A família de Pelé chama, o Otávio e o Gabriel, um de 24 e um de 21 anos, que moram em Osasco-SP, a família chamam os netos. Agora não é hora de brigar, agora não é hora de olhar o que um ou outro fez”, começou o jornalista.
Em seguida, Reinaldo Gottino chorou ao vivo na Record: “Agora é hora de todos estarem unidos em oração, é hora de todos estarem unidos no leito do hospital. Eu, particularmente acho uma atitude tão bela, tão nobre”.