Quadro do Legendários pode virar reality após programa sair do ar; saiba mais
30/12/2017 às 9h08
Foi ao ar na noite desta sexta (29) o último Legendários de 2017. Esse ano, com um diferencial: foi também o último Legendários produzido pela emissora, que decidiu extinguir o programa após quase uma década de exibição em sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quem gostava do programa pode se animar um pouco. É que o apresentador, Marcos Mion, anunciou que um dos quadros mais famosos do programa, o Vale A Pena Ver Direito, pode continuar a ser produzido pela Record em forma de reality.
“Acredito que o Vale a Pena vai continuar nos realities da Record! Vamos trabalhar pra isso! Vocês pedindo vai ajudar!”, disse Mion ao responder uma fã inconformada com o fim da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem contrato com a Warner, SBT toma decisão sobre sessões de filmes
No Vale a Pena Ver Direito, Mion analisa de maneira detalhada cenas e polêmicas de realitys d Record, como A Fazenda. É um formato trazido da antiga MTV por Mion, que analisava os “piores clipes” lançados pelos cantores na TV musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredito que o Vale a Pena vai continuar nos realities da Record! Vamos trabalhar pra isso! Vcs pedindo vai ajudar! #UltimoLegendarios https://t.co/XETGMs7p39
— Marcos Mion (@marcosmion) December 30, 2017
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
MION SE DESPEDE DA ATRAÇÃO
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, a Record decidiu colocar um fim no “Legendários” – a última edição do programa foi ao ar nesta sexta, 29. Marcos Mion, apresentador da atração, se despediu, durante uma entrevista ao “UOL”.
“Sinto enorme satisfação. É a sensação mais plena de missão cumprida ao ver um ciclo tão importante para minha vida profissional chegar ao fim desta forma”, afirmou. E continuou: “Foi um lugar especial na vida e no coração dos brasileiros. Ser o cara do sábado à noite, tendo a missão de alegrar as pessoas em casa, foi muito mais do que eu poderia imaginar quando começamos”.
Mion ainda ressaltou a relevância da atração. “Colocamos mais um tijolo na história da TV brasileira e só sinto gratidão e vontade de comemorar. Minha história na Record continua com desafios ainda maiores, o que me deixa na posição que mais gosto: a de ser desafiado, a de estar em constante movimento”, completou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.