Xuxa relembrou momento constrangedor que passou ao lado de Roberto Carlos na Globo
Ano passado, para celebrar os 35 anos do Xou da Xuxa, a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma série de publicações nas redes sociais, e participou de lives onde relembrou o programa de grande sucesso na década de 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinada ocasião, Xuxa acabou recordando os figurinos do programa, e em uma entrevista bastante humorada com a estilista Michelly X, ela falou do vestido preto de pavão que usou na última edição do programa, em 1992.
”Aquele vestido era para usar em uma apresentação com o Roberto Carlos, um show de final de ano. Eu fui ensaiar com o Roberto e tudo. Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele canta ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido. Naquela época, ele (Roberto) não podia abraçar nem estar perto de alguém que usava preto e roxo. E eu estava de preto e tinha aquele pavão roxo. Aí eu cheguei e o abracei daquele jeito. Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão. Depois disso, as pessoas lá na Globo vieram me perguntar se eu tinha outro figurino. Eu achei que fosse por causa da câmera, mas explicaram: ‘Não, é que Roberto disso que não gosta dessa cor’. Então eu disse: ‘Ah, não’ e peguei, entrei no meu carro e fui embora. Não troquei de roupa (para se apresentar com o cantor) e, na TV, estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá”, relembrou Xuxa o momento constrangedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela lembrou ainda das roupas que a mãe, Alda Meneghel costurava para ela em sua infância: ”Quando eu era pequenininha, ela aprendeu a mexer com camurça. Fez uma roupa verde musgo com umas franjinhas, misturado com coubói. Era uma blusa e ela mesma fez a bota. Lembro que ela colou uma bota bem fininha. Lembro que eu tinha um cabelo meio grande e fui num casamento em Santa Rosa, ao ar livre, e tudo era verde, e pensei que eu não ia aparecer na foto porque era tudo verde”.
A apresentadora também contou que a mãe a incentivava a usar looks mais sensuais na TV, apesar da falta de segurança que ela tinha com o seu corpo. ”Antigamente os maiôs eram muito sensuais, cavados. E às vezes eu não queria usar porque eu achava que não tinha bunda. Mas minha mãe me colocava pra cima, e acabava que eu me sinta bem”, contou Xuxa na live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TALENTO DA FILHA
Falando ainda sobre moda, ela comentou o talento da filha Sasha para lidar com roupas. A mesma se formou em moda em Nova York: ”Eu acho ela tão linda em todos os sentidos. Chamo ela de pinturinha. É uma coisa linda minha filha. Sobre ela ser estilista, ela sempre me fala: ‘mãe, tenho muito que aprender’. A Sasha tem sensibilidade, uma visão do que vai ficar bem. Quando ela via me vestindo antes dos eventos, me dizia o que usar”, disse Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE