INESPERADO
Qual atitude Carlinhos Brown teve no ‘The Voice’ que deixou o Brasil chocado; caso envolveu cantora famosa
20/11/2022 às 18h25
Carlinhos Brown teve atitude inusitada e não virou cadeira para sua parceira musical
O “The Voice” é um dos reality shows de maior sucesso na televisão brasileira, contando com um time forte de jurados o programa consiste em descobrir a ‘nova voz do Brasil’, levando cantores talentosos até o palco. No mês de Fevereiro, quando era exibido o ‘The Voice +”, versão destinada ao público com mais idade, um fato curioso chamou a atenção em uma das edições e deixou o país chocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião uma das candidatas para as audições às cegas foi Ione Papas, que já chegou a ser parceira musical de Carlinhos Brown, um dos jurados da atração. Durante a apresentação da artista o seu ex-colega de trabalho parece não ter gostado do desempenho, isso porque o cantor não virou a cadeira para a artista de 61 anos. Em vez disso, Ludmilla acabou virando a cadeira e escolhendo Ione Papas para seu time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação de que Ione e Carlinhos Brown se conheciam aconteceu ao final da apresentação e foi o próprio artista quem contou: “Nós somos moradores do bairro de Brotas, integramos bandas juntos”, disse ele. “Você a conhece?”, perguntou a funkeira. “Claro que sim“, respondeu o jurado. A participante aproveitou seu momento no palco para detalhar a relação que já teve com Carlinhos Brown no passado.
“Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo. Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA JUNTOS
Carlinhos Brown aproveitou o momento para relembrar o início da sua carreira ao lado de Ione, figura importante em sua trajetória: “E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto…”, contou ele. “Você [dormiu] no chão”, complementou a idosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: