Joelma e Ximbinha estão separados desde 2015 e travam disputa milionária na Justiça
A dupla Joelma e Ximbinha, no passado, fazia bastante sucesso em todo o Brasil, porém, todo esse sucesso foi interrompido no ano de 2015, quando o casal anunciou separação. Os dois foram casados durante 18 anos e desde que assinaram os papéis de divórcio na 10ª Vara da Família, vem enfrentando uma disputa de bens milionária na Justiça.
Após cerca de seis anos separados, a disputa milionária ainda não teve um desfecho, os bens do casal, vale destacar, estão avaliados em 70 milhões de reais, que ainda não foi dividido. As informações são do jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Joelma e Ximbinha são donos de uma série de investimentos no estado do Pará, em Pernambuco e em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os investimentos têm imóveis, a sede do escritório artístico e bens como carros e ônibus. Além disso, Joelma teve que chegar a um acordo com Ximbinha para viver na mansão onde ela mora atualmente, em Alphaville, pois, o imóvel ainda pertence aos dois.
Antes, com os bens presos, devido ao processo na Justiça, Joelma necessitou alugar uma casa em Goiânia. Ainda segundo a coluna, a assessoria de Joelma revelou que a divisão de bens tinha previsão para chegar ao fim entre fevereiro e março do ano passado. Porém, com o início da pandemia, tudo mudou, impossibilitando a resolução do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BANDA
A fortuna conquistada pelo casal, foi fruto do sucesso da extinta banda Calypso. Ainda em 2015, o casal em um show em Salvador, com mais de 100 mil pessoas, garantiu uma renda total de 1,6 milhões só com a venda de ingressos.
Joelma continuou a carreira de cantora, mas, Ximbinha, após a separação da loira, não conseguiu emplacar com o seu projeto, X-Calypso. Depois do fim do casamento, o casal disputou o nome Calypso na Justiça, mas, nenhum deles foi autorizado a continuar usando o nome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE