Datena falou sobre estado de Reinaldo Gottino no ‘Brasil Urgente’ e mandou recado ao colega
Datena é atualmente um dos maiores nomes da Bandeirantes, sendo assim o jornalista conta com algumas regalias proporcionadas pela emissora. O comunicador comanda diariamente o ‘Brasil Urgente’ e tem total liberdade para falar o que quiser na atração, algo que nem todo mundo pode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto: Morre cantora famosa, aos 63 anos de idade e deixa público em choque: “Não acredito”
Uma edição do policialesco exibida no início ao ano repercutiu bastante, tudo porque Datena citou um jornalista da concorrência e ainda mandou um recado direto ao colega. Na ocasião o contratado da Band citou Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral” da Record que havia passado passado mal algumas horas mais cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Camargo não deixa barato, manda recado para famoso em textão e detona: “Covardes”
Durante o ‘Brasil Urgente’ o jornalista deu a notícia de que Reinaldo Gottino havia sentido fortes dores no peito e precisou ser levado de maca para um hospital de São Paulo e não apareceu no ‘Balanço Geral’. Segundo informações do Uol, o apresentador passou por uma angiotomografia e, possivelmente, teria que ser submetido a um cateterismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO
A informação divulgada por Datena fez o público que assistia do ‘Brasil Urgente’ entrar em desespero, mas o comunicador esclareceu que Reinaldo Gottino já estava melhor e mandou um recado: “Eu queria mandar um abraço apertado para o nosso amigo Gottino, que passou mal hoje lá na Record. Eu falei com o Luiz Bacci agora há pouco. Ele me disse que está tudo bem, não tem risco nenhum”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Então, um abraço grande e boa recuperação ao Gottino, com quem eu trabalhei lá na Rede Record. Foi um menino muito bacana comigo naquela época”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE