Qual novela foi a mais reprisada pelo SBT: “Marimar” ou “Maria do Bairro”; descubra

04/09/2017 às 13h30

Por: Rogério Frandoloso
Maria do Bairro terá história parecida em nova série da Record. (Foto: Divulgação)
Maria do Bairro terá história parecida em nova série da Record. (Foto: Divulgação)

“Maria do Bairro” (Foto: Divulgação)

Tem gente que pode até nunca ter assistido a novela toda, mas é quase impossível não ter visto pelo menos um capítulo das mexicanas “Marimar” e “Maria do Bairro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Força do Querer” é a maior audiência da Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro

As tramas protagonizadas por Thalía viraram um coringa do SBT. Sempre que pensam em reprisar tramas antigas, elas têm total preferência. Portanto, resolvemos contar e compartilhar o número de vezes que as duas já foram reprisadas pelo canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Capetillo e Thalia foram Sérgio Santibáñez e Marimar respectivamente em “Marimar”. (Foto: Reprodução)

“Marimar” teve a sua primeira exibição entre 1996 e 1997. Sua primeira reprise foi no ano seguinte, em 1998. Em 2004 ganhou a segunda reprise e a terceira só veio em 2011. Em 2013 ganhou a última, pelo menos por enquanto, no SBT. Total de exibição: cinco vezes.

+Mais de 40 trabalhos, personagens marcantes e várias polêmicas! Os 75 anos de Susana Vieira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já “Maria do Bairro”, com uma história parecida com “Marimar”, foi exibida sete vezes. Além da exibição inédita, em 1997, foi reapresentada outras seis vezes. A última foi no ano passado para alguns estados que não possuíam programação local.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria do Bairro
Marimar
novela do sbt
Novelas
Reprises
SBT

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.