Fique por dentro das possibilidades de substituição da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, sessão de reprises da tarde da Globo
Está caminhando para o fim a reprise atual da novela Por Amor, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Trama do autor Manoel Carlos e exibida pela primeira vez em 1998, o folhetim de Helena (Regina Duarte), Eduarda (Gabriela Duarte), Marcelo (Fábio Assunção) e Atílio (Antonio Fagundes) vai ganhar uma substituta em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salário de Bruna Marquezine vira piada em programa da Record; saiba quanto ela ganha na Globo
Ana Clara, ex-BBB, vê os pais saindo de casa por motivo inusitado e explica o porquê
+ Neto crítica Felipe Andreoli ao vivo na Band e expõe o apresentador da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de comunicação da Globo ainda não se manifestou na divulgação de qual trama irá substituir Por Amor dentro de algumas semanas, já que o folhetim já está na reta final. São várias as possibilidades de reprise e a escolhida pode até frustrar alguns telespectadores, que pediam por uma trama nunca antes reprisada.
Avenida Brasil, conforme apurou o TV Foco, começou a ganhar chances reais de uma primeira reprise. Tititi (2010), Mulheres de Areia (1993) e até A Viagem (1994) também figuram na lista de possibilidades. Alma Gêmea (2005) e América (2005) também aparecem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kim engana Márcio e tem noite quente com Paixão em A Dona do Pedaço
+ Luiz Bacci: Apresentador da Record sofre com campanha negativa e desabafa
+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”
+ Leo Dias troca farpas com David Brazil, que expõe situação e vê Antonia Fontenelle se envolver na confusão
Nos bastidores da Globo, porém, há quem acredite que a direção de dramaturgia da emissora vai apostar em uma dobradinha do autor Manoel Carlos, escalando a novela Páginas da Vida (2006) como substituta de Por Amor. Há uma restrição quanto as novelas do autor Walcyr Carrasco, apesar do enorme sucesso, para não se chocar com a atual dele, A Dona do Pedaço, na faixa das nove.