Separamos uma lista com as dez celebridade mais antipáticas e não queridas do mundo dos famosos para você ficar por dentro e pensa duas vezes antes de chegar perto pra dar aquela tietada e pedir uma foto
Apesar de todo glamour, boa aparência, sorrisão e carinha de simpático exposto em capas de revistas, redes sociais, TV, etc, o mundo das cebebridades não é toda essa fofura.
Muitas das celebridades são um nojo e carregam uma fama de intocável e nós separamos algumas delas para se, algum dia você vê-las, pensar bem antes de tentar qualquer contato (risos). Confira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torloni
De acordo com informações do jornal O Dia, enquanto a novela ‘Fina Estampa’ ia ao ar [em 2011], a celebridade Christiane Torloni teria se desentendido e empurrado uma maquiadora da Globo, fazendo com que todas as profissionais da emissora virasse a cara pra ela.
Maju Coutinho
A nova âncora da Globo, Maju Coutinho, deu um show de estrelismo em um shopping em São Paulo. Segundo o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, ele encontrou com a jornalista no tal shopping, mas a atitude dela não era das melhores. Ao que parece a celebridade e nova âncora do Jornal Hoje, não estaria muito afim de conversa.
Paula Fernandes
A famosa sertaneja, Paula Fernandes, não é muito simpática com a mídia e costuma esnobar os fãs. Como numa vez que, segundo a jornalista Fabíola Reipert, ela negou fotos com um grupo de fãs durante uma gravação do programa ‘Altas Horas’, na Globo.
Sandy
Sempre reservada, Sandy não é muito fã da exposição na mídia. Por gostar de manter bem reservada sua vida pessoal, a celebridade acabou ficando com fama de metida e chata, porém os relatos são que costuma ser agradável com seus fãs.
Jô Soares
Jô Soares, um dos maiores apresentadores, roteiristas, dramaturgo e diretores de teatro, também não tem fama de “simpático” no meio artístico. A celebridade, na época em que gravava seu talk show na Globo, não era muito acessível com o público, só entrava no estúdio na hora da gravação e ainda disponibilizava uma impressão de papelão com sua foto, para que sua plateia tirasse foto enquanto não começava o programa.
Paulinho Vilhena
No festival de Cinema do Rio de Janeiro, em 2013 o famoso ator chegou ao lado de Thaila Ayala e não quis atender a imprensa que cobria o evento. Em 2015, arrumou um “climão” no meio do programa “Corujão do Esporte”, porque não gostou que o apresentador, o ex-judoca Flávio Canto o chamou de “Paulinho Vilhena”.