“Na Moral”, você confundiu a Fátima com o Bial? Que “Desencontro”!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe uma vontade na Rede Globo de criar projetos para jornalistas. Programas são dados, para haver mudanças em números… Números que incrivelmente, por se tratar da Globo podem ser comparados com a falecida TV Globinho. Não é necessário voltar a falar da Fátima e seu desencontro com o público. Não é uma questão de julgamento apenas pelos números do Ibope. O público da Fátima não é voltado para as crianças, obvio! Contudo, a Globo ganha em faturamento extraordinário. Dois dos anunciantes da TV Globinho (in memoriam), foram para o SBT, o que era esperado.
Filosofando com Pedro Bial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bial, o poeta dos “paredões”… O mestre na arte da decoração de belos textos com um pequeno rascunho em mãos. Senhor das provas. Porta voz de um suposto estupro… Voz do além que dita às sentenças na casa. Esse era o Pedro Bial que todos estavam acostumados a ver.
Hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro comanda um programa “tapa buraco”. Serginho Groisman faz um trabalho bem melhor, e tem uma identidade com o público. Parabéns!
Faustão é conhecido por não deixar as pessoas falarem, Pedro está seguindo o mesmo caminho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado: Filtro solar! Nunca deixem de usar o filtro solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presente: Encontro com Pedro Bial
Futuro: Sem filtro solar
Mudando de assunto!
Pânico
Um império dentro da Rede TV! foi construído. O mesmo império dos bravos guerreiros que lutavam com todas as forças para “vencer” um inimigo inabalável. Chegou muitas vezes na porta da soberania (Globo).
Aqueles que um dia foram colocados no altar da RTV!, simplesmente foram para a lista negra. A emissora não estava cumprindo com o seu papel de empregador.
Consequências:
Pânico saiu e levou a estrutura da Rede TV!, que já se encontrava abalada. Fato!
Os humoristas foram fazer a alegria na emissora de João Saad. A Band por sua vez, ficou muito feliz com seu caixa sendo reforçado. A estreia do programa aguardada por todos, foi um sucesso em audiência, os números surpreendiam os magnatas da Band. Uma nova rede de TV estava começando mostrar a sua força nas noites de domingo.
O seriado Chaves, o soberano do SBT, Silvio Santos, a filha, aprendiz de apresentadora, foram alvos dos “espartanos”.
Um velório armado no palco do programa. A agonia de uma apresentadora no Twitter. A fúria de Silvio nos tribunais. O Pânico tendo uma resposta contra seus atos de “heroísmo”.
O “Pânico” é um programa que consegue fazer o telespectador dar risadas, quadros engraçados e algumas imitações são incontestáveis. A atração ganha com isso.
No momento, existe um desequilíbrio, que pode ser chamado de apelação. Posso citar eu como exemplo; Quando eu olhei as imagens do velório, a imagem torturante do meu pai falecido há pouco tempo, veio como uma bomba. Infelizmente com o meu sentimentalismo, não foi possível continuar assistindo.
O Pânico perdeu a força, continua sendo a maior audiência da Band, porém uma queda já pode ser sentida em comparação com programas anteriores. Das duas uma;
Os concorrentes estão apresentando um bom material, ou a culpa da queda vem deles mesmo.
Eu ainda dou meu voto de confiança para o programa, espero voltar a dar as risadas como antigamente.
Passado: Uma opção divertida
Presente: Vista a camisa do programa, ou morra tentando.
Futuro: A Mãe Dináh vai prever.
Não deixe de acompanhar essa bela música na sequência…. Abraços!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aojTGWAqUIQ[/youtube]
Siga no Twitter: @AllanHarperr – Facebook: AllanHarperr – Email: colunatvfoco@gmail.com