Li as colunas dos mestres Daniel Castro e Flávio Ricco sobre a TV Record.
Daniel Castro escreve que o chefão da TV Record Marcelo Silva trata a TV Record igual Igreja em estratégia de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco escreve que os chefes da TV Record são inexperientes.
Os dois tem razão nos textos e me dou a liberdade de ser mais ácido que os dois mestres do jornalismo.
Fosse só errada estratégia de Igreja a estratégia da TV Record e fossem apenas inexperientes os chefes da emissora, existiria alguma chance de sucesso no trabalho caso os inexperientes e equivocados na estratégia contratassem gente que conhece o ramo pra executar o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pior que o equívoco de estratégia e a inexperiência é o orgulho dos que acham que sabem sem saber e se acham certo no meio do erro.
Acontece que o dinheiro que se gasta inutilmente na TV Record não é de Marcelo Silva, o chefe, mas do caixa da Igreja que paga patrocínios milionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fosse o dinheiro de Marcelo Silva colocado em jogo e ele com certeza, ao ver a coleção de bobagens que comete todo dia, correria a contratar um executivo pra lhe cobrar trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pecado maior do Bispo Marcelo Silva é exatamente aquilo que os Cristãos deveriam aprender mas parece que nem aprendem que é a humildade do reconhecimento do erro e das limitações de cada um.
Herdasse eu uma indústria e imediatamente eu contrataria executivos do ramo pra fazer o trabalho e me apresentar lucro.
Mas o chefe Marcelo Silva acha que entende de TV e a cada dia comete mais erros primários contra sua emissora.
Texto: James Akel