“Quando uma coisa termina, eu olho para frente”, diz Marcelo Tas sobre saída da TV aberta
16/03/2015 às 12h55
O “The Noite” desta segunda-feira (16), recebe o apresentador e jornalista Marcelo Tas. Ele conversa com Danilo Gentili sobre o panorama político do País, revela sua opinião sobre assuntos como a proibição da publicidade infantil e comenta sua saída da TV aberta. Tas fala ainda sobre os projetos futuros e relembra momentos marcantes de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendido pelo convidado, Danilo ganha de presente uma réplica do óculos usado por ele para interpretar o lendário personagem da década de 80 Ernesto Varela, o “repórter de mentira que entrevista personalidades de verdade”. Danilo fica honrado com o presente e afirma que pretende leva-lo para ficar exposto em um lugar de honra no seu futuro comedy club, em Orlando.
Confira as melhores frases da entrevista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
· Acho uma bobagem essa coisa de gente que acha que resolve o problema indo embora do Brasil.
· O País ainda está na infância, tem muito a ser feito, temos que cuidar da nossa casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
· Esse papo de impeachment é absolutamente fora de hora. É no voto que a gente mexe na democracia. Mudar um País é realmente através da educação.
· Ano que vem teremos eleições para prefeitos, que tal começar a treinar (o voto)? As prefeituras do Brasil estão sendo assaltadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
· O público infantil é muito mais crítico. Eles não têm tempo a perder.
· Isso não foi debatido com a sociedade e eu sou absolutamente contra. É como se o Estado decidisse o que as crianças devem ver. Lamentável. (sobre a lei que proíbe a publicidade infantil)
· Para mim, é o começo de uma censura preocupante no Brasil. (sobre a lei que proíbe a publicidade infantil)
· A minha decisão de sair foi muito anterior à publicação da notícia. Fiquei sete anos e chega uma hora em que você percebe que já deu a contribuição que poderia dar. Minha saída foi muito legal, transparente. Não tenho nenhum tipo de nostalgia. Quando uma coisa termina, eu olho para frente. (sobre sua saída da TV aberta)
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.