O “The Noite” desta segunda-feira (16), recebe o apresentador e jornalista Marcelo Tas. Ele conversa com Danilo Gentili sobre o panorama político do País, revela sua opinião sobre assuntos como a proibição da publicidade infantil e comenta sua saída da TV aberta. Tas fala ainda sobre os projetos futuros e relembra momentos marcantes de sua carreira.
Surpreendido pelo convidado, Danilo ganha de presente uma réplica do óculos usado por ele para interpretar o lendário personagem da década de 80 Ernesto Varela, o “repórter de mentira que entrevista personalidades de verdade”. Danilo fica honrado com o presente e afirma que pretende leva-lo para ficar exposto em um lugar de honra no seu futuro comedy club, em Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as melhores frases da entrevista:
· Acho uma bobagem essa coisa de gente que acha que resolve o problema indo embora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
· O País ainda está na infância, tem muito a ser feito, temos que cuidar da nossa casa.
· Esse papo de impeachment é absolutamente fora de hora. É no voto que a gente mexe na democracia. Mudar um País é realmente através da educação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
· Ano que vem teremos eleições para prefeitos, que tal começar a treinar (o voto)? As prefeituras do Brasil estão sendo assaltadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
· O público infantil é muito mais crítico. Eles não têm tempo a perder.
· Isso não foi debatido com a sociedade e eu sou absolutamente contra. É como se o Estado decidisse o que as crianças devem ver. Lamentável. (sobre a lei que proíbe a publicidade infantil)
· Para mim, é o começo de uma censura preocupante no Brasil. (sobre a lei que proíbe a publicidade infantil)
· A minha decisão de sair foi muito anterior à publicação da notícia. Fiquei sete anos e chega uma hora em que você percebe que já deu a contribuição que poderia dar. Minha saída foi muito legal, transparente. Não tenho nenhum tipo de nostalgia. Quando uma coisa termina, eu olho para frente. (sobre sua saída da TV aberta)