Com personalidades parecidas, Paula e Flávia terão briga intensa na novela Quanto Mais Vida Melhor
Fingindo que são mãe e filha, Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) terão uma briga séria na novela Quanto Mais Vida Melhor que terminará com expulsão dolorosa.
Desde que Flávia conheceu Gabriel (Caio Manhente), ela acreditou que ele era um simples garçom em um bar novo na cidade. No entanto, a dançarina descobriu que Gabriel é rico e simplesmente filho de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pior não foi isso. O pior dessa história da novela foi Flávia ser rebaixada por Carmem que sente muito ciúmes do filho. Em seguida, ela saiu do local sem dar explicações para o namorado. Ao chegar em casa, Flávia se queixa com Paula que vira um fera.
A dona da Terrare Cosméticos arrasta Flávia de volta a festa de inauguração em Quanto Mais Vida Melhor. Desta vez, Paula exigirá que a suposta filha seja bem tratada. Mais que isso, Paula manda Carmem pedir desculpas.
Como a rival se negará, as duas vão cair na porrada em frente ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SOBERBA EM ALTA
A brica entre Paula e Carmem vai abalar diretamente o namoro de Gabriel e Flávia. Ele tentará conversar, mas a dançarina deixará claro que eles terminam ali. Já que Gabriel sequer abriu a boca para lhe defender.
Momentos depois, Flávia estará com Paula no quarto da ricaça ainda conversando sobre o assunto. Brava, Paula ordenará que Flávia termine com Gabriel sem saber que isso já aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo ardente de Mércia, quebra-pau e humilhação de Luma: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Relação lésbica e Luma no fundo do poço: Globo vaza 2 viradas em Mania de Você para salvar faixa das 21h
● Pancadaria e facada nas costas de Beatriz: Maristela faz inferno em Garota do Momento com 2 viradas
A forma coma Paula lhe tratará deixará Flávia indignada e as duas vão bater de frente uma com a outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Chega! A minha mãe sumiu da minha vida! Nunca precisei de uma mãe pra viver! Pra mandar em mim! E não vai ser agora! E nem vai ser você! — Flávia enfrentará.
— Tá certo! Não mando em você, mas mando nessa casa. Se você não quer seguir as minhas regras, pode pegar o caminho da rua! — Ordenará em seguida Paula nervosa.