Sem limite ou seria senso? Edson vai voltar para casa após ter abandonado a família há anos em Quanto Mais Vida Melhor
Se tem algo que faz Neném (Vladimir Brichta) perder a cabeça nesta altura de sua vida é Edson (Stepan Nercessian). Em Quanto Mais Vida Melhor, nem Roni (Felipe Abib) é capaz de tamanha proeza. Em breve na novela, na maior cara de pau, Edson voltará para casa como se não tivesse abandonado a família.
Simplesmente após mais de trinta anos, Edson resolverá dar as caras e entrar em sua antiga casa. Neném acredita que o pai está tentando se reaproximar porque ele está se dando bem no futebol novamente. Prestes a assinar com o Flamengo, Neném voltará a estar no topo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De surpresa, antes do embate com o filho, Edson vai chegar em casa e ir para o quarto de Nedda. Lá, ela estará acompanhada do noivo Osvaldo e simplesmente vai reivindicar seus, pasme, direitos de marido.
CENA QUE VAI AO AR NA NOVELA:
— Você não tinha o direito de aparecer assim! — Nedda, assustada, reclamará tentando colocar uma roupa o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Essa é a minha família. Sei que cometi um erro. Mas quem nunca errou? Caiu a ficha. Me arrependi do que fiz. Sou um novo homem. Quero recuperar o tempo perdido. — O malandro responderá na maior cara de pau.
Vale ressaltar que há dias, Osvaldo reencontrou o amigo de infância e pagou para ele ficar longe. Pensando no surto do filho, Nedda tentará expulsar Edson antes da chegada de Neném, mas será inútil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folgado, Edson sairá do quarto e vai direto para a cozinha pegar uma cerveja. Neste momento Neném chegará em casa e dará de cara com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O que você tá fazendo aqui?
— Filhão! Até que enfim, você chegou! Papai está morrendo de saudades de você!
Perdendo a linha, Neném, bravo, avançará e puxará o pai pelo pescoço, logo em seguida o proibirá de chamá-lo de filho.
— Não tenho pai! Sai da minha casa!
Neném vai escorraçar o pai de casa e assim que Edson sumir pelas ruas, o jogador se sentará na porta de casa e cairá no choro.