Uma bomba está prestes a ser revelada em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Eliete (Giulia Costa) reaparecerá em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, para dar fim ao mistério sobre a mãe de Flávia (Valentina Herszage) na novela das sete da Globo.
O telespectador de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, notará que a ex-mulher de Juca (Fábio Herford) é vivida pela mesma atriz que faz Paula Terrare (Giovanna Antonelli) jovem, a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida Melhor: Celina tem um treco ao descobrir decisão drástica de Guilherme que será preso
Com isso, ficará provado que a dançarina de pole dance é mesmo filha perdida da personagem de Giovana Antonelli, que adotou outro nome para fazer fortuna em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Sempre citada, mas nunca mostrada para o público, a mãe de Pink surgirá em um flashback de Odete (Luciana Paes) já no capítulo desta quarta-feira (13). Após falar demais no jantar na mansão dos Monteiro Bragança, a vendedora de quentinhas terá que justificar para a enteada, que está presa ao corpo de Guilherme (Mateus Solano).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO
A personagem de Valentina Herszage surgirá na casa da madrasta para saber sobre a história de a mãe ter procurado a família. “O que o doutor bofe está fazendo aqui a essa hora? Cadê a Flávia fofa?”, questionará Odete. “Como você pôde enganar a Flávia por todo esse tempo?”, confrontará a personagem da novela das sete da Globo.
A esposa de Juca cairá no choro. “Soltei os cachorros em cima dela. E botei a Eliete pra correr daqui”, dirá. “Você não tinha o direito de fazer isso”, gritará a protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Luciana Paes explicará que ficou com medo de perder o companheiro. “Se a Eliete quisesse mesmo ficar com a Flávia, não tinha desistido tão fácil”, retrucará a vilã da novela das sete da Globo. Arrasada, Flávia irá embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, será exibido um flashback mostrando que Odete disse para Eliete que Flávia havia morrido. A mesma história que Paula contou para Ingrid (Nina Tomsic) sobre sua outra filha em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.