“Quanto Mais Vida, Melhor!”, terá o seu desfecho na próxima sexta-feira (27).
A trama escrita por Mauro Wilson se chamaria “A Morte Pode Esperar”, porém por causa da pandemia, a Globo resolveu alterar o nome para não causar espanto no público com sua novela das sete. Sendo assim, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, se tornou o nome definitivo do folhetim que exibirá o seu último capítulo na próxima sexta-feira (27).
Mas o previsto na sinopse original foi mantido e “Quanto Mais Vida, Melhor!”, vai exibir muito chororô, tensão e mortes em sua reta final. Os protagonistas da trama, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) ainda vão passar por vários momentos delicados até o desfecho que ainda deverá ser trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Todos os quatro protagonistas da novela morrem; entenda
Na ideia original de Mauro Wilson, um dos quatro protagonistas não teria uma nova chance e seria levado definitivamente pela Morte (A Maia), após um ano depois do acidente trágico que eles tiveram de avião.
Além da tensão de quem irá morrer no último capítulo, as lágrimas tomaram conta da novela das sete da Globo com o drama da doença de Bianca (Sara Vidal). A filha de Neném precisará desesperadamente de um transplante de coração. Mas, como já foi mostrado na história, ainda não chegou a vez dela na fila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neném que brigou com Rose (Bárbara Colen), não terá nem tempo para pensar na hora do seu juízo final, visto que ficará muito abalado pelo estado de saúde da filha.
O craque de futebol estará em uma tempestade, quando notará Tucão (Renato Livera) e constatará que ele e seus capangas estarão prontos para invadir a Pulp Fiction, com o objetivo de matarem Roni (Felipe Abib), que nessa altura de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, já se redimiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado, ele partirá para a boate para avisar o irmão e encontrará Flávia, Guilherme e Paula no local. “O que vocês tão fazendo aqui?”, questionará o personagem de Vladimir Brichta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava ensaiando com a banda”, responderá Flávia. “Vim buscar a Flávia e a nossa filha”, completará Guilherme. “Estou aqui pra ficar com as minhas filhas. Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos!”, disparará Paula, preocupada.
DESFECHO DOS PERSONAGENS
Se a situação já não estava boa, ficará ainda pior quando eles perceberem que o clima estará igual da primeira vez que eles passaram pela ‘morte’. Em seguida, Tucão, Cora (Valentina Bandeira) e outros bandidos invadirão o local e começará um verdadeiro tiroteio.
Com isso, os quatro morrerão e ficarão diante da Morte, que finalmente avisará quais deles voltarão a viver e quem fará a passagem definitiva para o Além em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Foram gravados vários finais para a trama. Além da morte dos quatro protagonistas, existem mais dois desfechos extras. Um deles foi adiantado pelo Observatório da TV, que garante que todos eles morreram no primeiro acidente, sendo a continuidade da história a imaginação deles de como seriam as suas vidas, se eles estivessem vivos.
Outro desfecho é de que Neném será avisado que precisará morrer para que seu coração seja transplantado na filha, o que a salvará na trama de Mauro Wilson, mas Roni se oferecerá para bater as botas no lugar do irmão, de forma com que seu coração seja usado para salvar a estudante.
Ao mesmo tempo, o novelista, pode mudar de ideia e matar um dos outros protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Entre seis possíveis finais, saberemos a versão escolhida no último capítulo!