Quanto Mais Vida, Melhor! fracassa e se aproxima de resultado assustador de 2013 para a Globo
18/12/2021 às 10h20
A novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida pela Globo atualmente, não conseguiu corresponder quando o assunto é audiência
A novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida no horário das 19h da Globo, não vem conseguindo corresponder ao que a Globo espera no quesito audiência, nem de longe. A atual trama da faixa, inclusive, vem fazendo feio e se aproxima de uma das épocas mais tenebrosas do canal em audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Quanto Mais Vida, Melhor acumula atualmente uma média de 20,3 pontos em São Paulo, principal praça de medição de audiência e o padrão utilizado como referência para o mercado publicitário quando o assunto são anúncios.
Quanto Mais Vida, Melhor! fracassa
Segundo a matéria, Quanto Mais Vida, Melhor! está registrando o pior resultado de uma novela das 19h desde Além do Horizonte, exibida em 2013 e que teve média de apenas 19,5 pontos, até hoje considerada um dos maiores fracassos da história da Globo e trama que o canal quer esquecer totalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale recordar que o corte de gastos da Globo continua a todo o vapor, dessa vez, até mesmo a atriz Elisabeth Savalla, que está no ar com a novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, na faixa das sete, foi dispensada. A informação sobre o fim do contrato fixo com a emissora carioca foi noticiada por Cleo Guimarães, da Veja.
Estrela do elenco é limada
Segundo a jornalista, Elisabeth já foi avisada sobre a não renovação do seu vínculo que está prestes a expirar.Conforme dito anteriormente, a veterana que esteve na Globo nos últimos 46 anos, está participando da novela das sete, que já foi inteiramente gravada, oi que possibilitou a decisão por parte do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.