Gabriel vira outro homem possessivo na vida de Flávia e a faz dar um ponto final em relação na novela Quanto Mais Vida Melhor
Gabriel (Caio Manhente) é apaixonado por Flávia (Valentina Herszage), mas também é filho de Carmem (Julia Lemmertz), por isso, já está mostrando as garras. Em Quanto Mais Vida Melhor, o príncipe se mostrará um sapo então Flávia tratará de jogá-lo na lagoa. Sem beijinho.
Incentivada por Odete (Luciana Paes), Flávia se reaproximou de Gabriel e, inclusive, aceitou noivar com o rapaz que estava disposto a bancá-la. Com a família na pindaíba por conta do vício de Juca (Fabio Herford) que está torrando o dinheiro das despesas em jogo, essa relação veio na hora certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Gabriel apesar de cuidar, quer mandar em Flávia e ele logo não vai gostar de vê-la trabalhando na Pulp Fiction. Gabriel exigiu que Flávia parasse de ser a Pink. Não só isso, o herdeiro da Wollinger não quer ver Flávia perto de Murilo (Jaffar Bambirra) que é louco pela dançarina.
Teve até uma briga entre Gabriel e Murilo, Flávia invés de defender o playboy o mandou embora. Irritado, Gabriel então foi até a casa dela para esperar ela voltar. Quando no final de seu expediente, por fim, chegar em casa, Flávia o verá plantado na sua sala.
E pior… Gabriel vai exigir que a dançarina se desculpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA FEIA
— Você é minha mulher! Tem que me respeitar!
— Você é que tem me respeitar! Não deixo ninguém falar desse jeito comigo! — Rebaterá Flávia irritada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por não gostar do tom dela, Gabriel começará a gritar e Flávia ficará mais brava. Após ele dizer que pode fazer o que quiser, ela o mandará embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Vai se arrepender de me tratar assim! — Ameaçará Gabriel depois de ser chutado.
Quando ele for embora, Odete vai surgir desesperada, pois estava pensando no golpe, ou melhor, relacionamento da enteada. A esposa de Juca tentará aconselhar Flávia a relevar pelo dinheiro, mas a dançarina está decidida.
— Gabriel morreu! Nunca vou viver com um machista arrogante.
Vai que é tua, Guilherme?