A trocas de corpos em Quanto Mais Vida Melhor vai causar mais confusão do que era antes
A Morte (A Maia) escolheu uma forma radical de mostrar para Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) o que é empatia. Em Quanto Mais Vida Melhor, tudo o que a Morte quer é que o quarteto parem de errar com suas vidas e quem sabe uma troca de corpos fará eles verem tudo de outra forma?
No último capítulo de sábado, 26, o quarteto protagonista acordou em corpos diferentes e agora que Paula está no corpo de Neném terá que aprender em tempo recorde a jogar futebol. Obrigada a ir para treinar com o América, Paula deixará os jogadores abismados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O Neném parece que nunca jogou bola na vida. — Estranhará Osvaldo (Marcos Caruso).
Por outro lado, a alma de Neném estará no corpo de Paula e sua missão é mais fácil, porém urgente. Carmem (Julia Lemmertz) está decidida a tirar o patrocínio da Wollinger/Terrare do time do América então o jogador usa o corpo de Paula para se redimir:
— Se eu ficar cinco minutos tocando a bola sem deixar ela cair no chão, você não cancela o contrato com o América e nem com o Neném. — Desafiará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS OUTROS
Adorando estar no corpo de Guilherme, Flávia vai se transformar, literalmente, ela vai direto para o salão de Nedda (Elizabeth Savalla) para mudar o visual. Será assim que para os outros Guilherme surgirá loiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assassinato de Joyce, facada em Violeta e Osmar aos surtos: Volta por Cima desaba com 3 tragédias na Globo
● Decreto de prisão e traição: Garota do Momento destrói vida de 2 protagonistas com desfecho trágico na Globo
● Morte de Filipa e Rudá em cárcere: Mavi faz inferno com 2 viradas em Mania de Você
— Meu painho Padre Cícero! É encosto! E daqueles fortes! Poderoso! — Odaílson (Thardelly Lima), o motorista do médico, se assustará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Guilherme, no corpo de Flávia, vai atrás de Joana (Mariana Nunes) que vai estranhar tanto o comportamento que usará um sedativo para resolver a situação.
— Não sou uma garota nervosa e alterada! Se bem que eu me sinto nervoso e alterado! Mas é que eu não sou eu! Entendeu?
— Você está ficando fora de si! — Afirmará a médica antes de dar a injeção.
Imagina que isso será só o começo das confusões e quando Guilherme tiver que dançar pole dance por estar no corpo de Flávia?