Guilherme não perdoará os pais ao ser interditado em “Quanto mais Vida, Melhor!”.
Guilherme (Mateus Solano) levará um duro golpe nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, ao ser notificado sobre o processo de interdição movido por Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tatu Gabus Mendes) na novela das sete da Globo.
O médico ficará desolado e não esconderá a decepção com os pais, onde cortará laços com os patriarcas: “Morreram pra mim”, dirá o personagem de Mateus Solano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Fim do reinado do mal em Quanto Mais Vida, Melhor: Celina é escorraçada após humilhar funcionários
Um oficial de justiça abordará o médico para entregar o documento. “O doutor está sendo citado a contestar uma ação de interdição”. Guilherme levará um susto e alegará que é um mal-entendido em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
“Deve ser algum engano. É uma ação de interdição contra mim. Feita pela minha mãe, com o apoio do meu pai”, dirá o marido de Flávia (Valentina Herszage), decepcionado. Ao se dar conta de que não foi um erro, mas que os pais querem mesmo lhe dar como incapaz, ele ficará furioso na trama escrita por Mauro Wilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUILHERME IRÁ CORTAR RELAÇÕES COM OS PAIS
Desnorteado, o “doutor das galáxias” procurará a família e esbravejará poucas boas sobre eles. Daniel se arrependerá de ter apoiado a jogada da esposa contra o filho, mas será tarde demais.
Guilherme terá uma violenta discussão com os pais e cortará os laços. Mais tarde, ele desabafará com a personagem de Valentina Herszage sobre a dupla traição e será confortado pela dançarina de pole dance em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da tristeza, o protagonista da novela das sete da Globo decidirá não processar Daniel e Celina. Porém, nos últimos capítulos da novela, ele conseguirá retornar para a clinica. Que fase!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE