Após machucar a mão, cirurgião de Quanto Mais Vida Melhor será impedido de operar o pai
Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Daniel (Tato Gabus Mendes) sofrerá um infarto bem na frente de seu filho Guilherme (Mateus Solano). O que provocou o ataque cardíaco foi uma briga séria com Celina (Ana Lucia Torre). A sorte é que Gui é o maior cirurgião cardíaco do país. Porém, a má notícia é que após machucar a mão, o doutor não pode operar o pai.
E agora?
Prestes a desmascarar Rose (Bárbara Colen), Celina só precisava mostrar a foto comprometedora do passado para o filho. Mas, a psicanalista misteriosamente perdeu a imagem de Rose e Neném (Vladimir Brichta). Depois de tomar bronca, Celina descobre que foi Daniel que roubou a foto e estragou seu plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brava, Celina partirá para cima do marido e Daniel não aguentará a pressão. Em seguida, sofre o infarto. Celina chamará às pressas Guilherme para acudir o pai. Após examinar o advogado, o médico constatará que o caso é grave e precisa de cirurgia.
No entanto, ao chegar na sua clínica, Guilherme descobre que não pode salvar o pai porque machucou a mão. Se lembra como foi? Flávia (Valentina Herszage) quis ajudar Neném a fazer o pagamento por Roni (Felipe), mas os bandidos cismaram com Guilherme que apenas foi ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para proteger Flávia, Gui tomou uma porrada com uma barra de metal na mão direita e ficou machucada até então. Sem saber de tudo isso, Celina pressionará:
— Você tem que operar o seu pai! Você é o melhor cirurgião desse país!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— É arriscado — Argumentará o marido de Rose nervoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado, Guilherme ligará para Joana (Mariana Nunes) e fará um apelo para a médica em que ele mais confia na vida após ele mesmo. A cirurgiã deixará a picuinha com o crush de lado e vai às pressas para a clínica. Joana tem que ser perfeita porque é literalmente um caso de vida ou morte.