“Quanto Mais Vida, Melhor!”, termina na próxima sexta-feira (27).
Após vários encontros e desencontros, os personagens de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, aos poucos estão encontrado o seu rumo. Além da Morte (A Maia) vir buscar um dos protagonistas da novela de Mauro Wilson, outros terão um desfecho menos traumático. É o caso de Joana (Mariana Nunes).
Após ter ficado traumatizada por perder um bebê, Joana finalmente conseguirá realizar o sonho da maternidade em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Com o apoio de Marcelo (Bruno Cabrerizo), ela adotará uma criança, deixando para trás todos os momentos horríveis que viveu. O desfecho da personagem de Mariana Nunes será feliz com uma família na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Guilherme na mira? Veja quem realmente vai morrer na novela
Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Joana sempre sonhou em ser mãe e por isso optou por realizar uma inseminação artificial, visto a sua dificuldade em engravidar de forma natural. Porém, o espermatozoide escolhido foi o do vice-presidente da Cosméticos Terrare, o que aproximou de vez os dois personagens, que se envolveram amorosamente.
Porém, o destino não quis que ela se tornasse mãe biológica, onde a médica sofreu um grave acidente tendo que passar por uma cirurgia de emergência. Ela acabou perdendo o filho e com isso, a relação com Marcelo ficou estremecida e os dois se separaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA NA VIDA DE JOANA
Mas na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, o amor falou mais alto e Marcelo e Joana se acertaram. Superando o trauma da morte do filho, a médica deu entrada no pedido de adoção e no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (24), o casal finalmente realizará o sonho de se tornarem papais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles serão apresentados a um garoto chamado Pedro, por quem ficarão fascinados. Marcelo e Joana conseguirão adotá-lo, ficando radiantes. Sendo assim, os três terminarão “Quanto Mais Vida, Melhor!”, juntos, com uma família clássica de comercial de margarina, tendo o melhor desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE