Muita emoção e sofrimento na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
Guilherme (Mateus Solano) ficará desesperado ao sentir fortes dores na cabeça em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Um dos possíveis escolhidos pela Morte (A Maia) procurará um cardiologista na novela das sete da Globo.
Feliz com a união e gestação de Flávia (Valentina Herszage), o personagem de Mateus Solano ficará receoso por estar passando mal com certa frequência. No capítulo da próxima quarta-feira (18), o herdeiro de Celina (Ana Lucia Torre) decidirá procurar uma segunda opinião médica sobre seu estado de saúde em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Rose chega bem na hora H, pega Neném e Paula no chuveiro e arma o maior barraco
Guilherme irá se consultar com um colega de profissão, mas esconderá ao dizer que os sintomas são de um paciente, não dele mesmo. “Pode ser uma doença grave?”, questionará o protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.
O neurologista revelará que podem ser muitas coisas e somente um exame confirmará de fato o diagnóstico. “Vamos dizer que é um tumor cerebral. Esse paciente poderia morrer em três meses?”, insistirá Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico confirmará o que ele mais temia, onde o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) ficará ainda mais preocupado. “Sou eu o escolhido pela Morte. Sou eu que vou morrer”, disparará o personagem de Mateus Solano.
ATITUDES PRECIPITADAS
Com medo de morrer antes da Morte vir te buscar por uma doença trágica, Guilherme tomará várias atitudes precipitadas. Uma das atitudes será a de gravar uma série de vídeos para a sua herdeira, visto que Flávia está grávida e se ele morrer, não conseguirá conviver com a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda abrirá o jogo com a personagem de Valentina Herszage sobre o que tem sentido em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e o casal acabará tendo uma discussão, onde a dançarina de pole dance decidirá sair de casa.
Ainda preocupada com a sua possível morte, Guilherme também contará a verdade para Tigrão (Matheus Abreu), que ficará desesperado ao descobrir que pode perder o pai de criação e o pai biológico ao mesmo tempo em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, já que Neném (Vladimir Brichta) também está marcado para morrer na trama escrita por Mauro Wilson.