Acidente fatal de Marília Mendonça mudou a divulgação da nova novela das sete Quanto Mais Vida Melhor
A forma trágica e precoce como Marília Mendonça morreu atingiu diretamente a nova novela inédita Quanto Mais Vida Melhor da Globo. Como um acidente de avião será crucial para a história, a emissora optou por cortar este trecho da divulgação da novela.
O diretor artístico de Quanto Mais Vida Melhor, Allan Fiterman, confirma tal notícia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma fatalidade, a gente ficou muito triste. O que a gente conseguiu fazer foi tentar, nesse momento tão próximo do acidente, não vincular as chamadas em relação a isso. O acidente de avião é simplesmente um mote para que os personagens possam ir para o céu e terem uma segunda chance de vida. É retratado simplesmente como um gatilho para que eles possam voltar à vida”, relatou.
Se a sua dúvida será se o acidente será cortado da novela, a resposta quem dá é Mauro Wilson, autor da trama:
“É uma coisa horrível. Se fosse na ficção, ela [Marília Mendonça] estaria viva. A vida escreve roteiros ruins. Eu precisava de um local em que quatro pessoas que não se conheciam se encontrariam e morreriam juntas, e que nenhuma das quatro fosse responsável pelo acidente. Mudar isso hoje seria impossível, porque corre a história inteira. É uma coisa recorrente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENAS DE ANTES:
QUAL A HISTÓRIA DA NOVELA?
Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) terão seus destinos cruzados ao se conhecerem no aeroporto no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
Com destino a São Paulo, Guilherme é um renomado cirurgião que receberá um prêmio na capital paulista. Seu piloto, fanático pelo Flamengo, reconhecerá Neném, jogador de futebol em decadência e convencerá o seu patrão a deixá-lo ir na viagem para um teste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula é uma grande empresária que tem urgência em fechar um negócio em SP, afinal de contas, seu império depende disto. Amiga de Guilherme, ela pede carona. Por fim, Flávia se envolveu em um assalto e para fugir da polícia ela se veste de aeromoça.
O tempo está péssimo, mas Guilherme insiste em voar, todos concordam e vão. Mas, ao sobrevoar o litoral paulista, o avião sobre uma pane a cai após o piloto sofrer um infarto e morrer. Os quatro passageiros estão numa espécie de purgatório e terão um encontro com a própria Morte (Marcela Maia).
Numa até que fácil negociação, todos ganham uma nova chance, mas com o aviso que um deles morrerá de verdade.