A Morte vai bagunçar de novo a vida dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor
Após Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta) sofrerem um acidente aéreo, morrer e ganhar uma nova chance, o que eles deveriam fazer? Aproveitar? Mudar? A verdade é que esta é uma incógnita em Quanto Mais Vida Melhor, mas também é um fato que a Morte (A Maia) está insatisfeita.
Desde o acidente, vira e mexe, a Morte aparece para os protagonistas, mas você já percebeu que nos últimos capítulos isto vem acontecendo com frequência? Pois é, nos próximos capítulos, a Morte vai além. Ela trocará as almas de Neném, Paula, Flávia e Guilherme de corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo a colunista Patrícia Kogut, a virada no enredo da novela acontecerá a partir do dia 26 de fevereiro, em pleno Carnaval. Insatisfeita, a Morte colocará a alma de Neném no corpo de sua ex-noiva Paula Terrare. Por outro lado, a empresária falida ficará no corpo do jogador do América.
Talvez a maior proposta aqui seja que Neném tenha mais empatia por Paula depois de chifrá-la, assim como Paula poderá aprender a dar mais valor a família com o ex.
Enquanto isso, Guilherme poderá espernear, mas vai parar no corpicho da dançarina Flávia. Assim como a filha de Juca (Fabio Herford) chegará com tudo no corpo do doutor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de servir de exemplo para os dois baixarem a bola entre eles, o problema vai acontecer quando Guilherme terá que dançar na Pulp Fiction. Tal como Flávia se encrenca ao ser acionada em alguma cirurgia.
Em Quanto Mais Vida Melhor, após visitas inúteis da Morte, será mostrado os protagonistas acordando como o de costume, os quatro na tela cada um se espreguiçando a sua maneira, porém eles já estarão trocados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Mauro Wilson disse a Patrícia Kogut que a proposta é literal, ou seja, fazer os quatro observarem suas vidas fora de seus corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por outro ângulo. E entenderem o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens“, explicou.